Figuras de linguagem - Resumo Public

Figuras de linguagem - Resumo

Nathalia  - GoConqr
Course by Nathalia - GoConqr, updated more than 1 year ago Contributors

Description

Resumo sobre figuras de linguagem

Module Information

No tags specified
Resumo sobre as Figuras de LinguagemSeja bem-vindo(a) ao nosso modelo de Curso GoConqr.Fizemos este Curso-resumo sobre figuras de linguagem para mostrar pra você como é fácil fazer um resumo rápido e eficiente sobre qualquer assunto que achar necessário.Use ou crie recursos GoConqr para facilitar sua memorização, insira vídeos e imagens para tornar mais interativo e ao final, verifique o quanto aprendeu através de nosso Quiz.Quando se sentir pronto, faça seu próprio Curso, é super simples!Bons estudos,Equipe GoConqr
Show less
No tags specified

Mind Map

Neste mapa mental você encontrará um breve resumo e exemplos das principais figuras de linguagem utilizadas na língua portuguesa.
Show less
No tags specified

Flashcards

Cards sobre as figuras de linguagem mais usadas no dia a dia. Aceito sugestões, até a próxima :)

Context

No caso dos Flashcards, a melhor maneira de visualização é em tela inteira. Clique nos botões positivo e negativo quando acertar/errar um flashcard.
Show less
No tags specified

Quiz

Fontes: http://www.infoescola.com/portugues/figuras-de-linguagem/ http://juliobattisti.com.br/tutoriais/josebferraz/figuraslinguagem001.asp http://www.brasilescola.com/portugues/figuras-linguagem.htm

Context

Agora é hora de colocar em prática tudo o que você aprendeu.Faça esse quiz sobre as figuras de linguagem e veja seu resultado no final!
Show less

Fim

No tags specified

Context

Viu como é fácil e rápido usar as ferramentas GoConqr para facilitar seus estudos? Comece já a usar!
Show less
Show full summary Hide full summary