SEP

Beschreibung

ielt Engenharia Eletrica Karteikarten am SEP, erstellt von Raphael Vilela am 25/08/2015.
Raphael  Vilela
Karteikarten von Raphael Vilela, aktualisiert more than 1 year ago
Raphael  Vilela
Erstellt von Raphael Vilela vor mehr als 8 Jahre
9
1

Zusammenfassung der Ressource

Frage Antworten
Verdadeiro ou falso. Nos sistemas elétricos em alta tensão, como a magnitude do fasor tensão não varia muito entre barras vizinhas, o fluxo de potência ativa é proporcional à abertura angular existente e desloca-se no sentido dos ângulos maiores. Falso. Desloca-se no sentido dos ângulos menores.
Verdadeiro ou falso. No fluxo de carga CC, como as tensões entre as barras vizinhas praticamente não varia, os módulos das barras podem ser considerados todos iguais a 1 pu. Verdadeiro Perdas = 0 Sen(teta) = teta (muito pequeno)
Em um sistema elétrico de potência quando todas as máquinas síncronas ligadas ao sistema em uma determinada condição inicial, voltam ao sincronismo após uma dada perturbação, esse sistema é dito _________. Estável
Verdadeiro ou Falso Quando o transitório é amortecido o sistema não é considerado estável. Falso, quando ocorre o armortecimento indica que a perturbação esta diminuindo ele é estável.
Verdadeiro ou Falso. Com uma pequena perturbação o sistema vai oscilar em torno do seu ponto de equilíbrio inicial e, considerando o sistema estável, voltar às condições iniciais ou em algum ponto muito próximo. Chamada de estabilidade transitória. Falso Chama-se estabilidade dinâmica.
Verdadeiro ou Falso A estabilidade transitória, está relacionada ao fato da não linearidade das equações de um sistema submetido a uma grande perturbação, já que, se o sistema for estável, o novo ponto de operação estará distante do ponto inicial. Verdadeiro.
Zusammenfassung anzeigen Zusammenfassung ausblenden

ähnlicher Inhalt

repaso para examen
ana cabrera
Idea Central: Internet Modulo 21 Actividad integradora 2
Jorge Palma Villagómez
PLAN 2011
Liliana Montelongo
Subsecretaría de Educación Superior
Carlos Enrique O
OEP 101
Martha Navarro
SEP 101
Martha Navarro
Advanced SEP course
Martha Navarro
Pilares de la reforma educativa
Liliana NunesDeG
Zivilrecht - Definitionen
myJurazone
INNO Klausur 1
Inno 2015
Ökologie
Zami I.