A segunda guerra mundial.

Beschreibung

Falando um pouco sobre a segunda guerra mundial
Luis Felipe Guimarães
Karteikarten von Luis Felipe Guimarães, aktualisiert more than 1 year ago
Luis Felipe Guimarães
Erstellt von Luis Felipe Guimarães vor mehr als 7 Jahre
12
1

Zusammenfassung der Ressource

Frage Antworten
Antecedentes da guerra Hitler rompe o Tratado de Versalhes. Assim, em 1939 a Alemanha já estava preparada para uma possível guerra, junto com o Japão e Itália, seus futuros aliados.
O início da expansão nazista Começando com o Japão, e depois com a Áustria três anos depois, finalizando com os territórios tchecos .
O início da guerra, a invasão da Polônia. Após a invasão da Tchecoslováquia, a França e a Grã-Bretanha assinaram um acordo que garantia todo o apoio contra uma possível invasão alemã. Hitler comanda uma invasão a Polônia e a França e Grã-Bretanha declaram guerra a Alemanha.
A conquista da Europa Ocidental Com combates entre Aliados e as forças do Eixo na Europa se encerraram em uma vitória alemã, um por um, os países foram ocupados para Alemanha, e, por ultimo a França foi dominada pela Alemanha .
Alemanha em rumo ao Leste Com Mussolini ao seu lado, a Alemanha avança para o norte da África, não foram derrotados graças a ajuda das tropas italianas. Logo depois, avançaram ate a Grécia. Em 1941 a Europa estava quase que completamente ocupada por nazistas, e logo após, em junho, a Alemanha ultrapassou as linhas da URSS.
Zusammenfassung anzeigen Zusammenfassung ausblenden

ähnlicher Inhalt

Step 3 - Probetest
Niklas Coco
Klausurfragen aktuell
Anne Malten
Säure-Basen- Theorie
elham_riefaie
Sächsisch Quiz
tanja.goldbecher
Kabale und Liebe - Umfangreiche Lernfolien
Laura Overhoff
M1, Kurs 2: Einführung in die Forschungsmethoden - Unit 1 - Psychologie als eine empirische Wissenschaft: Warum brauchen wir Forschungsmethoden?
Chris Tho
[Geschichte] Nachkriegsdeutschland - Die Stunde null
Marcel Pabst
Marx - Weber - Geiger - Funktionalistische Schichtungstheorie
Bibische
SQ3- Sei dabei! :)
B G
Vetie Radiologie VL-Fragen
Carolina Heide
Vetie - Pharma Übungsfragen 2019
E. König