Loading [MathJax]/jax/output/HTML-CSS/fonts/TeX/fontdata.js

NOSSA SALVAÇÃO


A maioria das pessoas vive por toda a existência sem ter respostas para as perguntas mais importantes. Os anos passam e elas não têm idéia do porque vivem ou qual é o propósito de Deus para elas. A pergunta mais importante:

“Qual é o sentido de minha vida?”

Todos querem ser felizes. De várias maneiras:

Alguns por adquirirem possessões e bens;

Outros por buscarem o prazer;

E outros por buscarem prestígio e poder;

Algumas perguntas nos ajudam a trazer à tona a resposta para o sentido da vida...


1. POR QUE ESTOU AQUI?

1.1. Deus me fez para_______________________________________________________________

“e nos predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para o louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no amado..." Ef. 1.5, 6

1.2. Nós fomos criados para ________________________ um relacionamento pessoal com Deus e para _____________________________ todo o resto da criação de Deus. Isto faz com que sejamos especiais.

"Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou. Então Deus os abençoou e disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a..” Gn 1.27,28

Nossa Salvação

Valdomiro Cardoso Filho
Module by Valdomiro Cardoso Filho, updated more than 1 year ago
No tags specified