Alimentos em espanhol:

Description

Utilize a curiosidade para fixar um pouco mais o conteúdo de espanhol sobre alimentos :
Rodrigo Marques
Flashcards by Rodrigo Marques, updated more than 1 year ago
Rodrigo Marques
Created by Rodrigo Marques over 6 years ago
56
1

Resource summary

Question Answer
El desayuno ? Café da manhã: Primeira refeição do dia, o café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína.
Fresas ? Morango: Morango (Fragaria) é considerado, na linguagem vulgar, como o fruto vermelho do morangueiro, da família das rosáceas. No entanto, em termos científicos não se pode considerar um fruto já que é constituído pelo receptáculo da flor original (composta), em volta do qual se dispõem os frutos (as sementes são visíveis sob a forma de grainhas).
Helado? Sorvete: Iguaria feita de suco de frutas ou de cremes líquidos de leite, chocolate etc., aromatizados e adocicados, e que se congela; gelado.
Mariscos ? Frutos do mar: Na culinária, frutos do mar são animais, que geralmente possuem uma concha ou carapaça, como os crustáceos e moluscos, extraídos do mar ou de água doce, usados na alimentação humana. Apesar de não fazer parte da definição estrita, os peixes são normalmente incluídos nesta categoria.
Naranja? Laranja: A laranja é o fruto da laranjeira, uma árvore da familia Rutaceae. É um fruto híbrido que teria surgido na Antiguidade a partir do cruzamento da cimboa com a tangerina.
Purê de papas ? Purê de batatas: vocábulo francês purée chegou à nossa língua pelo nome de puré. O conceito é usado para designar a pasta que se realiza a partir de aplastar, amassar e triturar diversos alimentos.
lasaña? lasanha: massa alimentícia cortada em forma de tiras largas. iguaria que se prepara com essa massa, dispondo-a em camadas alternadas de carne de boi, frango ou presunto, molho branco e mozarela, e levando a gratinar ao forno.
Show full summary Hide full summary

Similar

Business - Finance
LouisTaylor_
Characteristics and Climate of a hot desert
Adam Collinge
CHEMISTRY C1 2
x_clairey_x
AS Psychology - Research Methods
kirstygribbin
Classification
rebeccachelsea
National 5 Biology: Cell Biology
Mhairi McCann
med chem 2 final exam
lola_smily
Chemistry 1
Peter Hoskins
Forces and motion
Catarina Borges
EXAM 1 - ENABLING FEATURES
kristinephil558
Repaso Revalida PR 2016
Leticia Ortiz del Moral