Velas Japonesas

Description

Flashcards on Velas Japonesas, created by Anderson Menger on 03/03/2018.
Anderson Menger
Flashcards by Anderson Menger, updated more than 1 year ago
Anderson Menger
Created by Anderson Menger about 6 years ago
45
0

Resource summary

Question Answer
High Wave (Velas de Onda Alta) Patrón : De Indecisión Tendencia : Neutro Fiabilidad : Medio Como Identificarlo: • Un pequeño cuerpo real blanco o negro con sobras tanto la inferior como la superior muy largas. • Puede aparecer tanto en partes altas como bajas de las tendencias.
Spinning Tops (Peonzas) Patrón : De Indecisión Tendencia: Neutro Fiabilidad: Bajo Como Identificarlo: • Un pequeño cuerpo real blanco o negro con pequeñas sobras
BULLISH AFTER BOTTOM GAP UP TENDÊNCIA PARA A ALTA APÓS BOTTOM UP GAP Definição Este é um padrão candlestick cinco que começa com três castiçais pretos. O mercado sinaliza uma inversão inferior com a alteração da cor na quarta castiçal. As lacunas do dia seguinte mais alto e faz um forte movimento ascendente, o que confirma a reversão. Critérios de reconhecimento 1. O padrão começa com um castiçal preto. 2. Os próximos dois dias são também dias negros, e cada um se fecha inferior ao fechamento do dia anterior. 3. Lacunas no terceiro dia para baixo e abre a seguir ao fim do segundo dia. 4. O quarto dia é branco. 4. O quinto dia é um forte branco com um processo aberto de formação (que causa) uma lacuna acima perto do dia anterior.
BULLISH LADDER BOTTOM TENDÊNCIA PARA A ALTA BOTTOM LADDER Definição Este é um padrão candlestick cinco que começa com três fortes castiçais pretos. A tendência de baixa continua com o quarto próximo menor. As lacunas dia imediatamente superior e fecha muito maior do que no dia anterior ou dois. Isto pode implicar uma reversão de alta. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Três fortes castiçais pretos ocorrer muito parecido com o padrão Three Black Crows. 3. A quarta castiçal preto fecha também menor, mas tem uma longa sombra superior. 4. O quinto dia é um forte branco com um aberto acima do corpo do dia anterior. Requisitos padrão e Flexibilidade Os três primeiros dias da parte inferior da escada bullish são fortes castiçais pretos com consecutiva inferiores abre e fecha mais baixos. O quarto dia é uma curta castiçal preto, mas abre superior e troca uma maior, deixando uma longa sombra superior, em seguida, fecha a fazer uma nova baixa. O quinto dia é um forte candlestick branca que faz uma lacuna corpo com o quarto dia.
BREAKAWAY TENDÊNCIA PARA A ALTA Definição Este padrão candlestick cinco começa com uma forte castiçal preto. Os próximos três dias após a abertura desvantagem estabelecer preços mais baixos consecutivamente. No entanto, o último dia apaga completamente as perdas limitadas de dias para baixo para dentro e fecha a abertura entre o primeiro e segundo dias. Isto sugere uma reversão de curto prazo. Critérios de reconhecimento 1. A cor do primeiro dia forte preto representa a tendência de baixa corrente. 2. No segundo dia, também é preto e as aberturas de corpo na direcção da tendência. 3. O terceiro e quarto dias continuam a direção tendência. É melhor se a terceiro dia é branca, mas pode também ser a preto como o quarto dia. 4. O quinto dia é um branco que fecha o fosso no interior formada entre os dois primeiros dias.
BULLISH CONCEALING BABY SWALLOW Definição Este é um padrão formado por quatro castiçais preto. Depois de dois dias de queda Preto Marubozu, um dia curto para baixo engolido pelo quarto dia negro mostra que a tendência de baixa erodiu significativamente, apesar do fechamento final está em uma nova baixa. Critérios de reconhecimento 1. Dois caindo Preto Marubozu dias no início confirma a tendência de baixa. 2. O terceiro dia é um curto preto com gap desvantagem. No entanto, este dia comercializa no corpo do dia anterior, produzindo uma longa sombra superior. 3. O quarto dia negro engole completamente o terceiro dia, incluindo a sombra.
BULLISH THREE GAP DOWNS Bullish TRÊS PENAS GAP Definição Este é um padrão de reversão de alta quatro dias. É composto de três dias consecutivos cada buraco em baixa, em campo aberto. Depois de três Gap Downs o mercado torna-se extremamente exagerado e pronto para a reversão da tendência de baixa corrente. Critérios de reconhecimento 1. O primeiro dia pode ser de qualquer cor. 2. No segundo dia, também pode ser de qualquer cor, desde que as suas aberturas de corpo para baixo para longe do corpo do primeiro dia. 3. Os últimos dois dias são negros e seus corpos deve lacuna para baixo dos corpos dos dias anteriores.
BULLISH SQUEEZE ALERT TENDÊNCIA PARA A ALTA ALERT APERTO Definição Este é um padrão de reversão de alta de três dias. Ele foi desenvolvido por causa do evento frequente onde os preços podem quebrar ao upside seguindo esse padrão, especialmente se o padrão é precedido por um forte movimento descendente. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Um castiçal preto aparece no primeiro dia. 3. Os segundo e terceiro dias, cada um tem altos e baixos mais baixos mais elevados do que no dia anterior.Sua cor não é importante. 4. Os tamanhos dos corpos dos três dias, não importa.
BULLISH STICK SANDWICH TENDÊNCIA PARA A ALTA SANDUÍCHE DA VARA Definição Este padrão tem dois corpos negros com um corpo branco entre eles. É por isso que ele se parece com um sanduíche. O fecho de ambos os castiçais pretos, ao mesmo nível que mostra um preço de apoio foi estabelecido. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Nós vemos um castiçal preto no primeiro dia. 3. Um corpo branco que comercializa acima do fechamento do corpo negro anterior seguinte. 4. O terceiro dia é um dia negro com uma igualdade perto do primeiro dia.
Bullish TRÊS ESTRELAS NO SUL Definição Este padrão consiste em três castiçais pretos consecutivos que têm fecha consecutivamente mais baixos e baixos maior em uma tendência de baixa lentamente se deteriorando. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Um castiçal preto com quase nenhuma sombra superior e uma longa sombra inferior aparece no primeiro dia. 3. No dia seguinte é outro castiçal preto fechando abaixo do fechamento do dia anterior e que tem uma abertura na faixa de corpo do dia anterior. No entanto, ele tem um baixo superior. 4. O último dia é um pequeno Marubozu preto com uma baixa superior.
BULLISH THREE OUTSIDE UP TENDÊNCIA PARA A ALTA TRÊS FORA UP Definição Este é um padrão Engulfing bullish confirmada. Os primeiros dois castiçais são exactamente o mesmo que o padrão de alta e envolverá o terceiro dia representa a sua confirmação. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Nós vemos um padrão Engulfing bullish nos dois primeiros dias. 3. Em seguida, vemos um castiçal branco no terceiro dia com uma maior perto do que o segundo dia.
BULLISH THREE INSIDE UP TENDÊNCIA PARA A ALTA TRÊS NO INTERIOR UP Definição Este é um padrão Harami bullish confirmada. Os primeiros dois castiçais são exatamente o mesmo que o Harami bullish, e ao terceiro dia representa a confirmação de alta. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Vemos um Harami bullish (ou um Harami Cross) padrão nos dois primeiros dias. 3. Em seguida, vemos um castiçal branco no terceiro dia com uma maior perto do que o segundo dia.
Definição Esse padrão é um composto de três castiçais. Os castiçais brancas do segundo e terceiro dias representam os coelhos prontos para saltar para fora de sua toca. O padrão de dois coelhos é o equivalente bullish do bearish Two Crows padrão. BULLISH TWO RABBITS
BULLISH DELIBERATION BLOCK Definição Este padrão consiste em três castiçais pretos consecutivos com fecha consecutivamente mais baixos em uma tendência de baixa. É o elogio do padrão de baixa Deliberação Block. Critérios de reconhecimento 1. Mercado é caracterizado por uma tendência de baixa em vigor. 2. Um castiçal preto aparece no primeiro dia. 3. No dia seguinte é outro castiçal preto, que abre na faixa de corpo do dia anterior e fecha abaixo do fechamento do dia anterior. 4. O último dia é um curto preto candelabro, um pião ou uma Doji que as lacunas abaixo do segundo dia.
BULLISH DESCENT BLOCK Definição Este padrão consiste em três castiçais pretos consecutivos com fecha consecutivamente mais baixos em uma tendência de baixa. É o elogio do padrão de baixa Bloco Avançado. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Um castiçal preto aparece no primeiro dia. 3. Os próximos dois dias são castiçais pretos com cada fechando abaixo do fechamento do dia anterior e que tem uma abertura na faixa de corpo do dia anterior. 4. Os últimos dois dias têm sombras longo inferiores.
BULLISH THREE WHITE SOLDIERS Definição Este padrão indica uma forte reversão no mercado. É caracterizada por três castiçais normais ou longos incrementando cima. A abertura de cada dia é ligeiramente inferior ao fechamento anterior e preços progressivamente mais atento sobre os níveis mais elevados. Esta escadaria como o comportamento sinaliza a reversão da tendência. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Três castiçais brancos normais ou longos consecutivos são observados. 3. Cada castiçal abre dentro do corpo do dia anterior. 4. Castiçais progressivamente fecham às novas altas, acima do dia anterior.
BULLISH UNIQUE THREE RIVER BOTTOM Definição Este é um padrão de três candlestick que pouco se parece com o Morning Star bullish. Ele aparece em uma tendência de baixa. O primeiro dia do castiçal preto engolfa o seguinte corpo negro pequeno, o que caracteristicamente tem uma longa sombra inferior. O padrão é completada por um pequeno corpo branco, que fecha abaixo o encerramento do segundo dia. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Um castiçal negro é observada no primeiro dia. 3. O segundo dia é um corpo negro que abre superior, negociada a uma nova baixa, e depois fecha perto da alta. 4. O terceiro dia é um dia curto branco abaixo do segundo dia.
BULLISH DOWNSIDE GAP TWO RABBITS Este é um padrão de reversão de alta de três castiçal. A diferença entre o corpo branco do segundo dia eo corpo negro do primeiro dia representa o fosso desvantagem. Os castiçais brancas do segundo e terceiro dias representam os coelhos prontos para saltar para fora de sua toca. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Um castiçal preto normal ou longo aparece no primeiro dia. 3. O segundo dia é um curto branco candlestick que as lacunas para baixo. 4. No último dia outro castiçal branco parece que abre igual ou inferior ao aberto, e em seguida, fecha acima do fechamento do dia anterior, mas ainda abaixo do fim do primeiro dia.
BULLISH TRI STAR TENDÊNCIA PARA A ALTA TRI ESTRELA Definição Este padrão é uma seqüência de três Doji. A ocorrência deste padrão é extremamente raro, por isso, quando ele ocorre não deve ser ignorado. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Três Doji consecutivos são vistos. 3. As segundas fendas dia a seguir a primeira e a terceira.
BULLISH ABANDONED BABY TENDÊNCIA PARA A ALTA bebê abandonado Definição Este é um padrão de três castiçal sinalizando uma reversão principal inferior. É exatamente o mesmo que o bullish Estrela da Manhã Doji com uma diferença importante. As sombras sobre o Doji também deve lacuna abaixo as sombras dos primeiro e terceiro dias. Seu nome vem do segundo dia do padrão, que flutua para fora na carta por si só como um bebê abandonado do primeiro e terceiro dias. Basicamente, o padrão consiste em um castiçal preto seguido de um Doji que as lacunas de distância (incluindo sombras) a partir da prévia castiçal preto e branco o seguinte candlestick cujo encerramento está bem para o primeiro corpo negro. Critérios de reconhecimento 1. O mercado caracteriza-se por uma tendência de baixa em vigor. 2. Um castiçal negro é observada no primeiro dia. 3. Em seguida, vemos um Doji no segundo dia cuja sombras fosso abaixo do dia anterior menor sombra. 4. Lacunas branco candlestick terceiro dia na direção oposta sem sombras sobrepostas.
Show full summary Hide full summary

Similar

Tríade do Trader
Ricardo Goes
Trade Especial
Wagner Mesquita
day trade
Estudo Faculdade
Trade the present for past
Willian Custodio Quintino
The Digestive System
cian.buckley
Biology Unit 2 - DNA, meiosis, mitosis, cell cycle
DauntlessAlpha
AS Biology- OCR- Module 1 Cells Specification Analysis and Notes
Laura Perry
General Pathoanatomy Final MCQs (111-200)- 3rd Year- PMU
Med Student