Dinâmicas de interação - seres vivos e o ambiente

Description

Flashcard sobre seres vivos e o ambiente.
beatrizgoncalves
Flashcards by beatrizgoncalves, updated more than 1 year ago
beatrizgoncalves
Created by beatrizgoncalves over 8 years ago
7
0

Resource summary

Question Answer
Seres Vivos e o Ambiente
Urso Pardo é omnívoro e pode pesar 360 Kg. Não é tão grande quanto o urso polar, mas é um dos maiores mamíferos. Durante o inverno dorme 6 meses seguidos. Apesar de sua visão ser fraca é um ótimo caçador.
A girafa é um mamífero possui um pescoço de 3 a 4 metros. Elas habitam a região central e a região sul do continente africano. A girafa quase não emita sons, mas tem visão e olfato bem apurados.
Dragão de Komodo vive nas ilhas de Komodo, Rinca, Gili Motang e Flores, na Indonésia. Chega a atingir 2, 3 metros de comprimento e 110 kg de peso.
Caimão é um género de jacaré das Américas Central e do Sul. Tem pelo menos 2,50 metros, alcançando às vezes até 6 metros.Vive até 50 Anos. Período de incubação de 9 a 10 semanas pode por ano ter 30 a 60 ovos.
Os pavões têm origem na Ásia. Os seus “parentes” mais próximos são os Faisões. Pode chegar a mais de 2 metros de comprimento (incluindo a cauda) e 80 cm de altura. Pesa aproximadamente 4 kg.
O habitat do faisão consiste em terrenos abertos. O macho é maior do que a fêmea sendo o seu comprimento variável entre os 75 e 87,5 centímetros. A sua alimentação é à base de insetos, sementes, bolbos, frutos e rebentos tenros.
Os comportamentos dos elefantes africanos são motivados, principalmente, por três fatores: alimentação, integração social com outros elefantes e evitar perigos. Comem durante cerca de 16 horas por dia e dormem durante três ou quatro horas.
Show full summary Hide full summary

Similar

Teoria de Tectónicas de Placas
Bruna Margarida
Perturbações do equilíbrio dos ecossistemas
profleonardo
Ciências Naturais 7
Leonardo Alves
Ciências Naturais 9
Leonardo Alves
Atividade sismica
Pedro Miguel9615
Atividade sísmica
maryajoao25
Teste2_8ºA_2015/16
Leonardo Alves
Trabalho prático digital 1
Leonardo Alves
Quiz sobre sismologia
João Pedro Pereira
Sistema Reprodutor
jmiguelsousa2000
Placas Téctónicas
Mariana Castro