Qual será minha Profissão??

Resource summary

Question Answer
Estuda o mercado! Mais que estudar para fazer boas campanhas, ele têm sobre tudo que ter um amplo conhecimento sobre diversas áreas. Este profissional sempre têm que ter plena consciência do que cria, é muito mais que atrair visitantes ou compradores para produtos/serviços. MARKETING....!@
Esse profissional atua no desenvolvimento e gerenciamento de planos de carreira nas empresas, analisa estratégias organizacionais, elabora planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal. Gestão de Recursos Humanos !@
Este profissional, avalia, projeta e implementa sistemas de transporte, armazenamento, compras de suprimentos, distribuição e entrega de produtos numa empresa, de forma econômica, rápida e segura. Logistíca...!@
Tem uma formação voltada para negócios e aprende ferramentas e técnicas de gestão das atividades dos diversos setores de uma empresa. Tem forte capacidade de empreender. PROCESSOS GERENCIAIS.
Acompanha os processos de produção industrial, a rotina de trabalho e a prestação de serviços em empresas de diversos setores, em busca de maior qualidade e produtividade. GESTÃO DA QUALIDADE !
Trabalha com o planejamento financeiro de uma empresa, na organização, captação e na aplicação de recursos GESTÃO FINANCEIRA !!
Este profissional é preparado para atuar nos processos de planejamento, organização e controle das atividades que dão sustentação administrativa para atividades-fim de órgãos públicos, ONGs ou mesmo empresas privadas que se relacionam a políticas públicas, como segurança, educação, saúde, saneamento, habitação, ocupação territorial. Gestão Pública !!
O profissional planeja e implanta medidas para melhorar o transporte terrestre, aéreo, ferroviário e naval de pessoas e cargas. Também propõe soluções para melhorar o trânsito nos centros urbanos. Gestão Portuária !
Profissional planeja a venda de produtos ou serviços buscando dar maior rentabilidade e produtividade à empresa. Ele gerencia equipes e define estratégias, preço e locais de venda. Gestão Comercial !!
Show full summary Hide full summary

Similar

As 22 consagradas leis do Marketing
Cristiano Bertul
Metodologia do Inbound marketing
Maria Mendonça
Conceito de Marketing
Raquel Sargento
Gestão e Comunicação - MOD1
Gabriel Philipe
Marketing de Serviços
Bárbara Linck
Teste de Marketing
carvalhocardim
Marketing digital nas redes sociais.
alexsandro_hitty
administração e gestao financeira
mariana.pinetti
Logística Empresarial
fabiana-maria_2
MKT Unidade 1 - parte 4 - Hierarquia do planejamento de Marketing
robybastos
10 passos para desenvolver marketing viral
gabrieledison