Código Ambiental - 5 - DA FISCALIZAÇÃO

Description

Prefeitura de Montenegro Legislação Municipal (Código de Meio Ambiente) Flashcards on Código Ambiental - 5 - DA FISCALIZAÇÃO, created by Evelyn Alvares on 19/11/2016.
Evelyn Alvares
Flashcards by Evelyn Alvares, updated more than 1 year ago
Evelyn Alvares
Created by Evelyn Alvares over 7 years ago
1
0

Resource summary

Question Answer
A fiscalização abrangerá o exame de qualquer logradouro ____ ou ____ objetivando verificar ____, devendo quando de cada fiscalização, ser emitido _______, com a descrição detalhada das irregularidades constatadas. A fiscalização abrangerá o exame de qualquer logradouro PÚBLICO ou PARTICULAR objetivando verificar IRREGULARIDADES, devendo quando de cada fiscalização, ser emitido RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO, com a descrição detalhada das irregularidades constatadas.
O ____________ é o ato pelo qual se dará início aos procedimentos fiscais de aplicação das penalidades previstas no Código Ambiental. O RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO é o ato pelo qual se dará início aos procedimentos fiscais de aplicação das penalidades previstas no Código Ambiental.
O P Executivo tomará as providências cabíveis a cada caso, autuando e/ou ____ quando a irregularidade constatada for de competência do Governo Municipal ou remeterá cópia do ____ às autoridades estaduais e federais competentes para que adotem as providências necessárias. O P Executivo tomará as providências cabíveis a cada caso, autuando e/ou ORIENTANDO quando a irregularidade constatada for de competência do Governo Municipal ou remeterá cópia do RELATÓRIO às autoridades estaduais e federais competentes para que adotem as providências necessárias.
Os atos praticados pelo Departamento Municipal do Meio Ambiente – DMA, no exercício de ____, como as licenças e autorizações expedidas, implicarão em pagamento de ____ que reverterão ao _______. Os atos praticados pelo Departamento Municipal do Meio Ambiente – DMA, no exercício de FISCALIZAÇÃO, como as licenças e autorizações expedidas, implicarão em pagamento de TAXAS que reverterão ao FUNDO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE.
A utilização efetiva dos serviços públicos solicitados ao Departamento Municipal do Meio Ambiente – DMA, será remunerada através dos _____ fixados por lei do Executivo Municipal, mediante proposta do seu titular, com aprovação do ______. A utilização efetiva dos serviços públicos solicitados ao Departamento Municipal do Meio Ambiente – DMA, será remunerada através dos PREÇOS PÚBLICOS fixados por lei do Executivo Municipal, mediante proposta do seu titular, com aprovação do CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE.
Show full summary Hide full summary

Similar

Lei Orgânica - Processo legislativo
Lavs Agah
FATOR DE OBSOLESCÊNCIA - CÁLCULO
halina
CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA
halina
PAF - PRIMEIRA INSTÂNCIA
halina
ISS - SOCIEDADE UNIPROFISSIONAL E REGIME ESPECIAL
halina
ISS - ALÍQUOTAS/ NÃO INCIDÊNCIA
halina
ISS - LANÇAMENTO/RECOLHIMENTO/ ARRECADAÇÃO
halina
ISS - LOCAL DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO - REGRA
halina
Código de Meio Ambiente - 1 - DA POLÍTICA AMBIENTAL
Evelyn Alvares
Código de Meio Ambiente - 3 - DAS PENALIDADES
Evelyn Alvares
Código de Meio Ambiente - 4 - DO AUTO DE INFRAÇÃO E DOS PRAZOS RECURSAIS
Evelyn Alvares