Apresentação da disciplina de Comunicação- Arquitetura, Design e Moda

Description

Comunicação (Arquitetura, Desing e Moda) Flashcards on Apresentação da disciplina de Comunicação- Arquitetura, Design e Moda, created by Bárbara Bezerra on 16/02/2017.
Bárbara Bezerra
Flashcards by Bárbara Bezerra, updated more than 1 year ago More Less
Bárbara Bezerra
Created by Bárbara Bezerra about 7 years ago
Bárbara Bezerra
Copied by Bárbara Bezerra about 7 years ago
Bárbara Bezerra
Copied by Bárbara Bezerra about 7 years ago
5548
1

Resource summary

Question Answer
Olá futuro profissional da ARQUITETURA, DESIGN E MODA! Você está ansioso para aprimorar suas habilidades linguísticas? Vejamos o que aprenderemos no decorrer da disciplina. ;) O objetivo geral desta disciplina é ajudá-lo a utilizar com competência a linguagem nas diversas práticas sociais, inclusive na área da ARQUITETURA, DESIGN E MODA.
Tendo em vista que você trabalhará com diversos públicos, variados gêneros textuais (relatórios, projetos, artigos) e necessitará adequá-los para conquistar seus objetivos empresariais. Para isso algumas habilidades são necessárias, tais como: 1- Reconhecer a relevância do processo comunicativo; 2- Aplicar técnicas de leitura para compreensão de textos; 3- Empregar aspectos linguísticos e gramaticais na produção de textos; 4- E utilizar diferentes técnicas de comunicação oral.
Não posso deixar de dizer que essas habilidades são essências para sua vida pessoal, social e profissional. Você enquanto profissional da área da ARQUITETURA, DESIGN E MODA usará a linguagem verbal e corporal nos seus compromissos diários. Além disso, poderá explorar com mais efetividade o seu marketing pessoal com carisma e desenvoltura, podendo assim conquistar melhores resultados.
Aproveite a oportunidade para aprender ou mesmo para lapidar os conhecimentos apresentados, pois os mesmos farão grande diferença na sua vida. Estarei sempre à disposição no Fale com o professor/tutor! Bons estudos!
Show full summary Hide full summary

Similar

COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL EM SAÚDE
erikaaptorres
8 dicas para se comunicar bem no ambiente profissional
Liliane Tubino
Comunicação Corporativa
claudemir.fiuman
Comunicação Social para Concurseiros
Ricardo Olimpio
21 erros de comunicação que atrapalham sua carreira
Liliane Tubino
Comunicação e Colaboração
sresende
Comunicação
karol_franz
CROMÁTICA COMUNICAÇÃO
José Guilherme Fidélis
COMUNICAÇÃO
dcviana25
Estratégias de comunicação nas mídias sociais
Elisa Rosá
Slide Mídias
Leticia Santana Thomaz