3.5 - Implement diagnostics in a application (Thought experiment)

Description

70-483 C# Flashcards on 3.5 - Implement diagnostics in a application (Thought experiment), created by Thiago Russo on 03/05/2017.
Thiago Russo
Flashcards by Thiago Russo, updated more than 1 year ago
Thiago Russo
Created by Thiago Russo almost 7 years ago
1
0

Resource summary

Question Answer
Construindo uma estratégia de logging e tracing Vc está construindo uma loja de web on-line q será hospedada em ambiente distribuído. Sua loja de web precisa ser bem escalável, por isso o desempenho é um conceito importante. 1. Quais os eventos que você escreveria a um trace source em uma loja de web? 1. Os exemplos de eventos poderiam ser os seguintes: ■ Crítico: Um erro irrecuperável ocorreu, como o BD saiu do ar e os usuários não podem comprar. ■ Erro: Ao submeter um pedido, o sistema percebe que o BD não pode enviar o pedido e chegou a tentar reenviar o pedido. ■ Aviso (Warning): O tempo que leva para enviar um pedido é de repente demorando mais do que esperado. ■ Informações: Uma nova ordem é submetido com êxito. ■ Verbose: Aqui vc pode rastrear todos os eventos de aplicação, tais como o início do processo de pedido, como o usuário navega através de sua loja online, e que as decisões que ele faz.
2. Como você pode usar os contadores de desempenho (performance counters) para manter um olho sobre o seu desempenho? 2. Você pode usar os contadores de desempenho para manter o controle de quantos pedidos são submetidos e quanto tempo leva para salvá-los no BD. Da mesma forma, você pode ver se o carregamento do catálogo de produtos está demorando muito.
Show full summary Hide full summary

Similar

Porova teórica C# mod l
Cursos Professor Jonatã
Linguagem C#
Alex Araujo Furado
Prova teorica C# mo ll
Cursos Professor Jonatã
Entity framework - code first
José Fernandes
Flashcard Módulo 1 - XAMARIN LATINO AMERICA
Marcone Barbosa
Entity framework
José Fernandes
C# and ASP.NET
Kalebi Fiorentini
Linguagens de programação
Rodrigo Barbosa7452
Conceitos do ASP.NET CORE (Incompleto)
José Fernandes Rezende Neto
Dates and times .NET
Felipe Couto Viola
Fluxo Game UC 8
Lucas Coluzzo