4.1 - Perform I/O operations (Thought experiment)

Description

70-483 C# Flashcards on 4.1 - Perform I/O operations (Thought experiment), created by Thiago Russo on 03/05/2017.
Thiago Russo
Flashcards by Thiago Russo, updated more than 1 year ago
Thiago Russo
Created by Thiago Russo almost 7 years ago
1
0

Resource summary

Question Answer
Construir um File Explorer Vc precisa criar um File Explorer customizado para um cliente que usa WPF. Outros membros de sua equipe trabalham na interface do usuário do File Explorer. Vc é encarregado de criar o código que lida com toda a E/S. O File Explorer deve ser uma abstração sobre o sistema de arquivos. Ele não deve mostrar quaisquer unidades; em vez disso, ele deve agrupar arquivos em categorias que dependem da localização e tipo de arquivo. As categorias e os locais são dadas a você pelo cliente. Ex: vc tem uma categoria "Administração" que contém documentos do Microsoft Office a partir de vários locais. 1. Quais classes que você pretende usar? 1. Vc pode usar classes DirectoryInfo e FileInfo para pesquisar através de pastas os arquivos especificados. Vc pode usar a classe Path por garantir que os locais que lhe forem dadas pelo cliente são válidos.
2. Como você vai filtrar os arquivos de tipos de arquivos específicos? 2. Você pode usar um padrão de pesquisa (search pattern) ao procurar arquivos. Usando um padrão de pesquisa, como "* .docx", você pode encontrar todos os documentos do Word em um diretório.
3. Você precisa de um código assíncrono? 3. Sim. Você está trabalhando com I/O em um aplicativo de desktop. Se você usar o código síncrono, a interface do usuário parece travar ou parar de responder cada vez que você iterar sobre suas pastas ou arquivos. Ao fazer a aplicação assíncrona, a interface de usuário continua a responder.
Show full summary Hide full summary

Similar

Porova teórica C# mod l
Cursos Professor Jonatã
Linguagem C#
Alex Araujo Furado
Prova teorica C# mo ll
Cursos Professor Jonatã
Entity framework - code first
José Fernandes
Flashcard Módulo 1 - XAMARIN LATINO AMERICA
Marcone Barbosa
Entity framework
José Fernandes
C# and ASP.NET
Kalebi Fiorentini
Linguagens de programação
Rodrigo Barbosa7452
Conceitos do ASP.NET CORE (Incompleto)
José Fernandes Rezende Neto
Dates and times .NET
Felipe Couto Viola
Fluxo Game UC 8
Lucas Coluzzo