Build configurations

Description

70-483 C# Flashcards on Build configurations, created by Thiago Russo on 28/05/2017.
Thiago Russo
Flashcards by Thiago Russo, updated more than 1 year ago
Thiago Russo
Created by Thiago Russo almost 7 years ago
1
0

Resource summary

Question Answer
Se você criar um novo projeto no Visual Studio, ele cria duas configurações de compilação padrão para você: ■ Modo de Release (lançamento/liberação) ■ Modo de Debug (depuração) Se vc compilar seu projeto, as definições dessas configurações são usadas para configurar o q o compilador faz. No modo Release, o código compilado é totalmente otimizado, e nenhuma informação adicional para fins de depuração é criado. Em modo de Debug, não há otimização aplicada e existe a saída de informações adicionais.
exemplo de diferença entre compilação debug x release
instruções de non-operation (NOP) e instruções de branch (ramificação) Na configuração de depuração, o compilador insere instruções extras de non-operation (NOP) e instruções de branch (ramificação). NOP são instruções q efetivamente Ñ fazem nada (EX: uma atribuição para uma variável que nunca foi usada). A instrução de branch é um pedaço de código q é executado condicionalmente (ex: alguma variável verdadeira ou falsa). Qdo o compilador vê q um determinado ramo nunca é executado, pode removê-lo da saída compilada. Ao otimizar o código, o compilador tb pode decidir fazer métodos curtos inline (em linha), efetivamente removendo um método a partir da saída.
breakpoint
debug em desenvolvimento e release em produção Enquanto vc estiver trabalhando em sua aplicação, a configuração de depuração é a mais útil. Mas qdo vc está pronto para implementar (deploy) seu aplicativo em um ambiente de produção, é importante certificar-se q vc use a configuração de release (lançamento) para obter o melhor desempenho.
Show full summary Hide full summary

Similar

Porova teórica C# mod l
Cursos Professor Jonatã
Linguagem C#
Alex Araujo Furado
Prova teorica C# mo ll
Cursos Professor Jonatã
Entity framework - code first
José Fernandes
Flashcard Módulo 1 - XAMARIN LATINO AMERICA
Marcone Barbosa
Entity framework
José Fernandes
C# and ASP.NET
Kalebi Fiorentini
Linguagens de programação
Rodrigo Barbosa7452
Conceitos do ASP.NET CORE (Incompleto)
José Fernandes Rezende Neto
Dates and times .NET
Felipe Couto Viola
Fluxo Game UC 8
Lucas Coluzzo