Revisão integrativa - 1ª Etapa

Description

1ª Etapa da revisão integrativa - Disciplina CAHD - Atividade 16 de junho de 2020
MARCO PALHANO
Flowchart by MARCO PALHANO, updated more than 1 year ago
MARCO PALHANO
Created by MARCO PALHANO almost 4 years ago
1
0

Resource summary

Flowchart nodes

  • MARCO PALHANO 1ª ETAPA Identificação do tema e seleção da questão de pesquisa
  • Pré-projeto
  • Identificação do tema: Compreender o policial rodoviário federal e seu processo de formação sob a perspectiva da TBDH e da educação por competências
  • Questão de pesquisa: É possível compreender e aperfeiçoar a formação do PRF através da abordagem da TBDH e da educação por competências?
  • Problematização da questão - P.I.C.O. Fase qualitativa - Revisão sistemática a respeito da formação profissional com método de educação por competências. Revisão sistemática da aplicabilidade da TBDH na formação profissional. Estudo etnográfico crítico.  Fase quantitativa:  Perfil pessoal do PRF em formação durante seu curso na UniPRF. Pesquisa não experimental transversal exploratória, descritiva e correlacional.
  • Critérios de elegibilidade: Fase qualitativa: Artigos e obras posteriores com datas de publicação posteriores a 2000. Considerando a quantidade selecionada, poderão ser usados recursos de literatura cinzenta. Não há restrição inicialmente a tipo de publicação ou área do conhecumento à qual esteja relacionado o periódico, porquanto a abordagem da formação humana é de intencionalidade transdisciplinar. Fase quantitativa: Quaisquer voluntários dentre os alunos de Curso de Formação Profissional no âmbito da Universidade da PRF - UniPRF.
  •   Palavras-chave (Tesauros INEP, DeCS e ERIC): POLÍCIA, EDUCAÇÃO POLICIAL, FORMAÇÃO PROFISSIONAL, BIOECOLOGIA, ECOLOGIA, COMPETÊNCIA, COMPLEXIDADE, PENSAMENTO COMPLEXO, DESENVOLVIMENTO HUMANO.      
  • DESCRITORES Polícia AND Formação profissional Polícia AND Formação profissional AND ecologia Polícia AND Ecologia AND Desenvolvimento humano Educação policial AND Competência OR Complexidade OR Pensamento complexo Formação profissional AND complexidade OR Pensamento complexo Formação profissional AND Competência Em português, inglês e espanhol
  • BASES DE DADOS ERIC SciELO EBSCO CAPES WebOfScience PsycINFO    
  • Critérios de exclusão: Artigos e trabalhos que não tenham relações com as temáticas.
Show full summary Hide full summary

Similar

British Empire
chloeeatsalot
BIOLOGY B1 1
x_clairey_x
Tourism 1
Scott Church
Chemical Symbols
Keera
AQA Human Geography
georgie.proctor
B1 Revision
OmaimaE
USA and Vietnam (1964 - 1975) Part 2
Lewis Appleton-Jones
Chemistry Rates of Reaction Revision
11mzroser
GCSE REVISION TIMETABLE
nimraa422
Chemical Reactions and Solutions
Adelene Somerville
Maths: Formulas for Areas & Perimeters of Shapes
Annan S