Falha de sinal

Description

problemas com sinal, falhas, intermitências, oscilações entre outros.
Renato Barbieri
Flowchart by Renato Barbieri, updated more than 1 year ago
Renato Barbieri
Created by Renato Barbieri over 6 years ago
5
0

Resource summary

Flowchart nodes

  • Falha de Sinal/Perda
  • usuario da linha deve entrar em contato com atendimento via *860 ou 08007017120 informar a falha e anotar o protocolo do atendimento.
  • Houve solução ?
  • Sim
  • Não
  • Abrir um chamado informado o protocolo recebido do atendimento Claro e preencher os seguintes itens :  Número de linha com DDD;  Número do CHIP;  CEP;  Cidade;  Estado;  Descreva a falha: Não consegue efetuar ligações para número específico. Número de A (quem origina): Número de B (quem recebe):  O cliente (A) só não origina para (B), ou não origina nenhum tipo de chamada?  O cliente já originou chamadas para numero de (B) anteriormente?  Há outras linhas da CLARO com a mesma falha no local? Informe os números.  Qual a tecnologia (GSM/3G)?  Qual o nível de sinal no aparelho do cliente no momento da falha?  Qual a marca e modelo do aparelho?  Qual a forma de discagem? (descrever exatamente o que o cliente digita)  Qual a mensagem que o cliente escuta, ou não existe nenhuma mensagem?  Qual mensagem aparece no visor do aparelho no momento da falha ou não apresenta nenhuma mensagem?  Inserindo o chip do cliente em outro aparelho, ocorre a falha?  Qual o endereço (completo) da falha?  Endereço de referência (cruzamento/esquina mais próxima):  A falha ocorre somente no local informado ou em qualquer lugar?  Desde quando ocorre o problema?  Nome e número de contato do responsável pela reclamação?
  • será cobrado da claro a resolução o mais rapido possivel e informado por email a resolução  para resolução ou prazo para resposta da operadora.
Show full summary Hide full summary

Similar

The Biological basis of Heart Disease
Andrea Leyden
A Christmas Carol Quotes
0serenityrose0
GCSE AQA Chemistry Atomic Structure and Bonding
mustafizk
Unit 1 flashcards
C R
GCSE Maths Symbols, Equations & Formulae
livvy_hurrell
GCSE AQA Biology 3 Kidneys & Homeostasis
Lilac Potato
AQA Business Unit 1
lauren_binney
Flashcards for CPXP exam
Lydia Elliott, Ed.D
2PR101 1.test - 7. část
Nikola Truong
1PR101 2.test - Část 11.
Nikola Truong
Účto Fífa 2/6
Bára Drahošová