BDS

Description

projeto bds
Tiago Vieira
Mind Map by Tiago Vieira, updated more than 1 year ago
Tiago Vieira
Created by Tiago Vieira over 8 years ago
18
0

Resource summary

BDS

Annotations:

  • BDS é uma IDEIA de caráter privado, que reúne empresários ou distribuidores independente do mercado do MMN. Criar debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, formado por líderes de corporações nacionais, que promove a integração entre empresas, organizações, por meio de programas web de debates, fóruns e iniciativas de apoio à sustentabilidade, educação e responsabilidade social do MMN. Reunir  lideranças que acreditam no fortalecimento da MMN no Brasil.
  1. site

    Annotations:

    • Criar um site Clean, levando sempre informações do mercado do MMN, sendo um site com uma interação rápida e fácil com as redes sociais, um site responsivo utilizando uma plataforma como http://expo.getbootstrap.com/2014/02/12/newsweek/ pra que se adapte-se a todas a telas com facilidade, criando uma sinergia entre o site e o usuário rápida e simples mesmo sendo um site de importância, com um conteúdo sempre relevante.
    1. TV BDS

      Annotations:

      • Criar um site web, pra que seja levado e criado uma situação tanto de ego, mas de importância pra quem assiste o programa, contendo assuntos relevantes para o público do MMN, e mostrando seriedade em sua composição editorial.
      1. Mídias Sociais

        Annotations:

        • desde Facebook a you tube, criar e gerar conteúdo relevante atraindo não só o público alvo do MMN, mas o público tão almejado que está fora do mercado. 
        1. Ações Sociais

          Annotations:

          • levar e conscientizar o mercado em ações sociais pelo mundo a fora, não vender só a ideia de dinheiro, mas de fazer o bem, e fazer o bem é ser rico por sua atitude, expor algo do tipo 
          1. Revista BDS

            Annotations:

            • Criar uma plataforma aonde, tanto lideres e empresas possam expor sua ideias com base no projeto BDS, e assim atrair pessoas que não conhece o mercado e atuar não só na forma de informar mas na forma de ego, aonde "ele" usuário possa criar e imaginar-se naquela situação sendo um(a) entrevistado e contando sua história, e aonde se torne um informativo e braço forte do mercado no MMN. 
            1. PRÊMIO BDS

              Annotations:

              • Criar a longo prazo do projeto um "Prêmio", pra reconhecer empresas sérias, profissionais e projetos sociais, gerando assim um sistema completo desde tv, revista e prêmio.
              Show full summary Hide full summary

              Similar

              Qualitek Saúde e Benefícios
              Tiago Vieira
              Grupo Evodia
              Tiago Vieira
              MUNDO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS
              Adilio Costa
              O que você sabe de redes sociais?
              Giselle Borges
              Ferramentas de Comunicação
              Micaela Fernandes
              Tema Família Conectada
              Ricardo Marques
              BASE DE DADOS
              Wagner Diniz
              SITE CONTROL
              Nathalino Pachêco
              Pensa nas publicações que alguém partilhou no teu mural de Facebook
              florbelaribeiro