kk

Description

kk
lucinea pontes
Mind Map by lucinea pontes, updated more than 1 year ago
lucinea pontes
Created by lucinea pontes over 7 years ago
7
0

Resource summary

kk
    1. google plsy
      1. snapchat
        1. TEAM SPEAK
          1. FACEBOOK
            1. STEAM
              1. WATSAPP
                1. MSN
                  1. gmail
                    1. pheed
                      1. flickr
                        1. google+
                            1. GOOGLE+
                  2. mensseger
                    1. WhatsApp Messenger é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet. O software está disponível para Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nokia.[2] A empresa com o mesmo nome foi fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo e está sediada em Santa Clara, Califórnia.
                    2. instagram
                      1. SKYPE
                        1. Skype /ˈskaɪp/ é um software que permite comunicação pela Internet através de conexões de voz e vídeo. O Skype foi lançado no ano de 2003. Em 2005 foi vendido para a empresa eBay e pertence, desde maio de 2011, à Microsoft. Atualmente, é o aplicativo para computadores mais famoso do mercado e possui cerca de 320 milhões de usuários espalhados pelo mundo.
                      2. youtube
                        1. Facebook é uma rede social lançada em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc..[5] Em 4 de outubro de 2012, o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos, sendo por isso a maior rede social em todo o mundo.[6] O nome do serviço decorre o nome coloquial para o livro dado aos alunos no início do ano letivo por algumas administrações universitárias nos Estados Unidos para ajudar os alunos a conhecerem uns aos outros. O Facebook permite que qualquer usuário que declare ter pelo menos 13 anos possa se tornar usuário registrado do site.[7]

                          Attachments:

                        2. twitter
                          1. TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.
                          2. Snapchat[2] é um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade Stanford. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar. [3]. O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores[4]. Também é possível adicionar filtros nas fotos, salvar as fotos tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat[5].
                          3. Google Play é a loja online da Google para distribuição de aplicações, jogos, filmes, música e livros para dispositivos com o sistema Android. Anteriormente a loja chamava-se Android Market.[1] Esta mudança de nome para Google Play ocorreu para que o Google pudesse unificar o Android Market com a loja de músicas, filmes e livros e assim distribuir todo seu conteúdo digital em um só lugar.[2] As aplicações do Google Play estão disponíveis de graça ou a um custo, para o sistema operacional Android, e podem ser baixados diretamente para um dispositivo móvel ou em um computador pessoal através de seu site. Estas aplicações são geralmente direcionados para usuários com base em um atributo particular de hardware de seu dispositivo, como um sensor de movimento (para o movimento dependentes de jogos) ou uma câmera frontal (para chamadas de vídeo online).
                        Show full summary Hide full summary

                        Similar

                        NOÇÕES DE INFORMÁTICA
                        Viviana Veloso
                        Informática conhecimentos básicos
                        thiago.tc3
                        História da informática
                        Renato Costa
                        Informática Para Concursos - Conceitos Iniciais (Part. 1)
                        ae.antunes
                        Apresentação-O que é Lógica e como ela está interligada com a programação?
                        Ketlen Dos Anjos
                        Noções de Informática
                        Carlos Jr Uchôa
                        Informática Básica
                        Neylor Farias Ma
                        Informática de A a Z
                        fabianomotta
                        Informática - questões gerais
                        António Mordido
                        Introdução ao Microsoft Word
                        Roberto Becker
                        Informatica para Concursos - Hardware básico
                        Rômulo Santos