INDUSTRIA PREVI EM CONSTRUÇÃO

Description

ABORDAGEM SIMPLES.
juliana.elias.ro
Mind Map by juliana.elias.ro, updated more than 1 year ago
juliana.elias.ro
Created by juliana.elias.ro almost 9 years ago
13
0

Resource summary

INDUSTRIA PREVI EM CONSTRUÇÃO
  1. É com prazer que lhe apresento o INDÚSTRIA PREVI! Um plano de Previdência exclusivo para Empresários, Dirigentes e trabalhadores da Indústria Catarinense, oferecido e planejado pelo Centro das Indústrias Catarinense CIESC_FIESC. A CIESC _FIESC sempre pensando em proporcionar acesso ao que há de mais moderno e benéfico para a Indústria Catarinense lança neste evento o INDÚSTRIA PREVI.

    Annotations:

    • Fala inicial, Bom dia....
    1. Você é Empresário, Dirigente ou trabalhador da Indústria Catarinense? Eu sou Juliana Rodrigues consultora INDÚSTRIA PREVI qual seu nome?
      1. 1- Empresário: (Com o folder na mão apresentar os benefícios aos Empresários) Ótimo Sr. _____, estou falando com a pessoa certa, já pensou em oferecer aos seus colaboradores um plano de previdência complementar personalizado? A CIESC-FIESC pensando em benefícios modernos que visa proporcionar á Indústria Catarinense a retenção de talentos, diminuição de rotatividade e desenvolvimento de politicas de Recursos Humanos oferece aos Empresários esta opção de benefícios, simplificando a parte legal e burocrática que exige a legislação para esta oferta. O plano é personalizado conforme o porte da Empresa e maneira de participação é o Sr. quem escolhe. Há dedução fiscal reduzindo a contribuição com despesas operacionais de acordo com a lei 9.532/97. Pode optar em fazer contribuições esporádicas como um bônus anual por exemplo. Enfim um plano de simples adesão e que vai proporcionar ótimos benefícios á todos envolvidos. Sr.______vou pegar seu dados para participarmos de Quiz.

        Annotations:

        • Pode-se tentar agendar uma possível visita, perguntando qual é a melhor data para visitá-lo?
        1. 2 – Trabalhador: Eu sou Juliana Rodrigues consultora do INDÚSTRIA PREVI qual seu nome? Ótimo estou falando com a pessoa certa, Sr.João, o que o sr faz hoje para manter seu padrão de vida no futuro? Já parou para pensar como vai ser a sua aposentadoria? O INDÚSTRIA PREVI é um plano de Previdência exclusivo para trabalhadores da indústria catarinense que possibilita o planejamento do seu amanhã , hoje! Pensando no bem estar dos trabalhadores da indústria catarinense o CIESC-FIESC oferece o INDUSTRIA PREVI, que oferece vários benéficos exclusivos desta modalidade: Flexibilidade na escolha da sua contribuição; Previdência complementar fechada não visa fins lucrativos, por tanto com custo muito abaixo do mercado. Proteção para casos de invalidez e morte. O Sr. É casado? Que tipo de vida planeja viver no futuro? Apresentar junto ao folder, e convidar para participar do Quiz.
        Show full summary Hide full summary

        Similar

        Gestalt
        Ingrid Mirele
        Tradicional
        deborah ferreira
        Salus Up - Abordagens
        yasmin.en
        Relação Sociedade e Educação
        Thais F Jardim
        Livro SD – Service Design: Desenho de Serviços
        Pedro Marcal
        8-OBS - D. P
        Carolina Caseca
        Digite seu texto aqui
        Reginaldo Lyratopsicteo
        CONSTITUIÇÃO FEDERAL
        Jessica Azevedo
        1_Tradicional
        deborah ferreira
        BEHAVIORISMO E PRÉ-COGNITIVISMO
        Isadora Andreotti