INTIMAÇÕES

beatrice.dafne
Mind Map by , created over 4 years ago

resumão

2
0
0
beatrice.dafne
Created by beatrice.dafne over 4 years ago
Aborto.
Meg Andrade
Fluxograma (conceito)
Fabiana Garcia
Introdução à filosofia - conceitos básicos
Daniel Vieira Inácio
Creative Writing
amberbob27
GCSE AQA Physics 1 Energy & Efficiency
Lilac Potato
Conceitos de Constituição
Gabriela Carvalh5794
Diarreia Aguda
Tatiana Sá da Fonseca
DIREITO TRIBUTÁRIO - AULA 01 - CONCEITO DE TRIBUTOS
GoConqr suporte .
Conceitos Itil
Estevão Barbato
01 - Conceito, Noções introdutórias e Princípios
Silvio R. Urbano da Silva
INTIMAÇÕES
1 Nas intimações dos acusados, das testemunhas e demais pessoas que devam tomar conhecimento de qualquer ato, será observado, no que for aplicável, o disposto no Capítulo anterior. A intimação do defensor constituído, do advogado do querelante e do assistente far-se-á por publicação no órgão incumbido da publicidade dos atos judiciais da comarca, incluindo, sob pena de nulidade, o nome do acusado.
2 Caso não haja órgão de publicação dos atos judiciais na comarca, a intimação far-se-á diretamente pelo escrivão, por mandado, ou via postal com comprovante de recebimento, ou por qualquer outro meio idôneo.
3 A intimação pessoal, feita pelo escrivão, dispensará a aplicação a que alude o § 1o A intimação do Ministério Público e do defensor nomeado será pessoal. Será admissível a intimação por despacho na petição em que for requerida, observado o disposto no art. 357. Adiada, por qualquer motivo, a instrução criminal, o juiz marcará desde logo, na presença das partes e testemunhas, dia e hora para seu prosseguimento, do que se lavrará termo nos autos.

Media attachments