AULA1 - EDUCAÇÃO 4.0

Description

Considere que a construção do conhecimento é tão dinâmica quanto a evolução das tecnologias digitais. Só isso já coloca você num espiral de constante renovação.
Carlos Henrique Lima
Note by Carlos Henrique Lima, updated more than 1 year ago
Carlos Henrique Lima
Created by Carlos Henrique Lima about 5 years ago
19
0

Resource summary

Page 1

EDUCAÇÃO 4.0 - A BASE

Prof.: Carlos Henrique O que é Aplicativos. S. Aula Invertida. Culminância.

O QUE É EDUCAÇÃO 4.0

Chegou o momento em que você e seus colaboradores decidiram implementar EAD (Educação a Distância) na instituição, provavelmente essa foi a primeira decisão difícil a ser tomada. A partir deste momento outras decisões serão necessárias, muitas renúncias e escolhas serão feitas, dentre elas, a mais importante, a escolha do Learning Management System (sistema de gerenciamento de ensino - LMS) ou plataforma EAD a ser usado. Entenda Educação 4.0 clicando no link: https://drive.google.com/open?id=1Q--YCSQzwt8sEl5LVa_tDNMyUkiRIdtI   É importante ressaltar que a BNCC é o NORTEADOR  para o desenvolvimento do material a ser preparado por nós neste curso. Precisamos entender, as competências, os componentes curriculares, campos de experiência, grupos por faixa etária (ed. infantil).. Cód. das Habilidades,   

ESTRUTURA DO CURSO.

HISTÓRIA (EDUCAÇÃO 1.0; 2.0; 3.0 e 4.0). APRESENTAÇÃO DA FERRAMENTA (PADLET). APRESENTAÇÃO DO GOCONqr (Plataforma de Ensino a Distância). BNCC (como norteandor o trabalho). Ferramentas: (Mapa mental, Notas, Slides, Quiz). Aplicação em Redes Sociais (Whatsapp, Facebook, Instagran, Twitter). APRESENTAÇÃO FINAL DOS TRABALHOS.  

EMENTA DO CURSO.

Page 2

O EU e o OUTRO

MICROPROJETO ENSINO FUNDAMENTAL Séries Eniciais  

INTRODUÇÃO - O EU e o OUTRO.

A vida não é complicada, mas por vezes, consciente ou inconscientemente, nós a complicamos. Ninguém sabe viver. Na vida aprendemos o tempo todo. Como diz a poesia: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz”. Os textos aqui colocados surgiram na minha mente como reflexos que transformei em reflexões. Espero que você goste. Se não gostar, não fale mal. Por favor, entre em contato comigo e me ajude a melhorar. Deus te abençoe. REFLEXOS DA VIDA. Disponível em: http://reflexosdevida.blogspot.com/2015/04/eu-e-o-outro.html. acesso em: 06 jun. 2019.

Abordagem Inicial.

INICIO - PROJETO CANTADO - O QUE É O QUE É...

http://reflexosdevida.blogspot.com/2015/04/eu-e-o-outro.html

Show full summary Hide full summary

Similar

APRESENTAÇÃO DO CURSO DE AVA
Carlos Henrique Lima
PROJETO ED 4.0 - O EU E O OUTRO.
Carlos Henrique Lima
FLEXÕES DOS SUBSTANTIVO
Carlos Henrique Lima
O RIO GRANDE DO NORTE
Carlos Henrique Lima
INFORMÁTICA BÁSICA
Carlos Henrique Lima
BAIRRO LAGOA AZUL
Carlos Henrique Lima
Questões - Legendar imagem com:
Carlos Henrique Lima
INFORMÁTICA BÁSICA
Carlos Henrique Lima
AULA1 - MICROSOFT WORD
Carlos Henrique Lima
PROJETO ED 4.0 - O EU E O OUTRO.
FRANCISCO SANDRO MIRANDA
A CIDADE DE NATAL (Zona Norte).
Carlos Henrique Lima