Manual Flashcards - App

Description

Manual de uso do app Flashcards de GoConqr
Karine  Gonzaga
Note by Karine Gonzaga, updated more than 1 year ago More Less
Nathalia  - GoConqr
Created by Nathalia - GoConqr over 6 years ago
Karine  Gonzaga
Copied by Karine Gonzaga about 4 years ago
32
0

Resource summary

Page 1

Manual Flashcards de GoConqr App

Olá, seja bem vindo ao manual do app Flashcards de GoConqr. Separamos as principais dúvidas em relação ao app para lhe ajudar a ter uma melhor experiência de uso. Bons estudos!   ***Este é um app para criação e edição de flashcards apenas. Caso queira criar Slides, Quizzes ou Mapas Mentais, você precisará efetuar o download do respectivo app. Caso queira apenas visualizar recursos e ter acesso a sua conta GoConqr, basta fazer o download do app GoConqr.

Page 2

Visualização

Para uma melhor visualização de seus flashcards recomendamos que utilize o celular em modo horizontal. Você poderá virar as cartas através do símbolo de duas setas se entrelaçando.   *A reprodução de Flashcards é feita através do App GoConqr.

Page 3

Página Inicial

Na página inicial você terá acesso a todos os flashcards criados por você. Para reproduzi-los é necessário que você possua o app GoConqr, porém caso queira apenas editá-los ou adicionar mais informações, no momento em que você clica no recurso selecionado, você irá para a tela de edição. Você pode também procurar seu flashcard através da lupa, no topo da página. Caso queira criar um flashcard, basta clicar no símbolo do lápis ao final da tela.

Page 4

Criando um flashcard

Adicione informações como título, etiquetas (tags), defina uma descrição e as permissões de uso. Logo em seguida, clique em "criar".

Page 5

Editando um flashcard

A edição de um flashcard é bem simples: basta clicar no cartão, adicionar a informação de texto / imagem que achar necessária e, para criar outras cartas, clicar em + . Você poderá também: Adicionar informação na parte de trás de seu flashcard, clicando no símbolo de duas setas se entrelaçando; Adicionar imagem clicando no símbolo de foto. Apagar o cartão clicando no símbolo da lixeira Use as setas para navegar entre os cartões já criados.

Page 6

Suporte GoConqr

Está com problemas em relação ao app ou a um recurso específico GoConqr? Você pode entrar em contato pelo email  suporte-br@goconqr.com. Responderemos o mais rápido possível!

Show full summary Hide full summary

Similar

Flashcards para melhorar Aprendizagem dos Alunos
Maria José
7 passos para criar flashcards que funcionem
Luiz Fernando
Por que criar flashcards em GoConqr
Luiz Fernando
Ocultar cartas nos Flashcards
GoConqr suporte .
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Memorização
GoConqr suporte .
8 Benefícios dos Mapas Mentais
Alessandra S.
Mapa Mental de GoConqr
GoConqr suporte .
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .