Eu Ganho Dinheiro na Internet

Description

Espaço digital de difusão e de partilha de informação e de conhecimento que promovam o trabalho através da Internet, como a grande oportunidade do século XXI. Futuramente, aqui também serão disponibilizadas oportunidades de trabalho online, em part-time e em full-time, e tudo em conformidade com a nova economia do século XXI.
profleonardo
Note by profleonardo, updated more than 1 year ago
profleonardo
Created by profleonardo about 10 years ago
420
0

Resource summary

Page 1

TRABALHO EM REDE PELA INTERNET SERÁ (JÁ É) A OPORTUNIDADE DO SÉCULO

O trabalho em casa, pela Internet, ainda muito pouco difundido e desconhecido de grande parte das populações, a nível mundial, embora ainda seja visto com desconfiança e inacessível para a esmagadora maioria das pessoas, tem vindo a apresentar um grande desenvolvimento a nível mundial e isto deve-se ao aumento brutal do número de pessoas que se iniciam na Internet, o que facilita disseminação da informação e do conhecimento em rede, proporcionando a milhares e milhares de pessoas, a aquisição de novas competências e a possibilidade de desfrutar de oportunidades que nunca, sequer, seria possível de se conseguir. E muitas destas oportunidades são totalmente grátis ou com baixíssimos investimentos, cabíveis em qualquer carteira.E praticamente ainda nem começamos!

  Uma oportunidade de trabalho a partir de casa que já utilizo em Portugal é a Oriflame Sem pagamento de inscrições Sem mensalidades Sem obrigações Apenas uma oportunidade (e que oportunidade!)

Trabalho em rede

Show full summary Hide full summary

Similar

Está a procura de um part time?
profleonardo
Nouns & Definite Articles Notes
Selam H
Developmental Psychology - Freud, Little Hans (1909)
Robyn Chamberlain
Geography - Unit 1A
NicoleCMB
GCSE Maths Quiz
Andrea Leyden
American West - Key Dates
Rachel I-J
The Biological basis of Heart Disease
Andrea Leyden
Frankenstein by Mary Shelley
nina.stuer14
English Language Techniques
lewis001
Organic Chemistry
Megan Tarbuck
Conferences of the Cold War
Alina A