Simulado IX - Certificação Windows Server 2012 70-410

Description

Quiz on Simulado IX - Certificação Windows Server 2012 70-410, created by gabriel ribeiro on 04/06/2018.
gabriel ribeiro
Quiz by gabriel ribeiro, updated more than 1 year ago
gabriel ribeiro
Created by gabriel ribeiro almost 6 years ago
62
0

Resource summary

Question 1

Question
Questão 01 Você tem um objeto Group Policy (GPO) Diretiva de auditoria do servidor nomeado. As configurações do GPO são mostrados na exposição Configurações.(Clique no botão Exposição). O escopo do GPO é mostrado na exposição Scope. (Clique no botão Exposição). O domínio contém um grupo chamado Grupo1. A associação de Group1 é mostrado na exposição Group1. (Clique no botão Exposição). Selecione Sim se a declaração pode ser mostrado para ser verdade com base nas informações disponíveis; caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto.

Question 2

Question
Questão 02 Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. Você tem um objeto Group Policy (GPO) GPO1 nomeado que contém várias configurações do usuário. GPO1 está ligado a uma unidade organizacional (OU) chamada OU1. O help desk relata que GPO1App1ies para apenas uma parte dos usuários em OU1. Você abrir a Gestão de Política de Grupo, como mostrado na exposição. (Clique no botão Exposição). Você precisa configurar GPO1 para App1y para todos os usuários em OU1. o que você deveria fazer?
Answer
  • Modificar as configurações de segurança do GPO1.
  • Desativar Bloquear Herança na OU1.
  • Modificar o estado de GPO GPO1.
  • Impor GPO1.

Question 3

Question
Questão 03 Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor de aplicativos chamado Server1. Server1 executa o Windows Server 2012 R2. Server1 é configurado como um servidor TP.Computadores cliente usar um aplicativo FTP chamado APP1.EXE. APP1.EXE usa a porta TCP 21 como a porta de controle e dinamicamente solicita uma porta de dados. Em Server1, você cria uma regra de firewall para permitir conexões na porta TCP 21. É necessário configurar Server1 para suportar as conexões cliente de APP1.EXE. o que você deveria fazer?
Answer
  • Execute netshadvfirewall definir statefulftp mundial habilitar.
  • Criar uma regra de firewall de entrada para permitir APP1.EXE.
  • Criar uma regra de segurança de conexão túnel.
  • Execute Set­NetFirewallRule ­DisplayNameDynamicFTP ­profile Domínio

Question 4

Question
Questão 04 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você configurou um servidor, chamado ENSUREPASS­SR07, como um servidor VPN. Você é obrigado a configurar novas regras de firewall para conexões de estações de trabalho. Você quer conseguir isso usando a menor quantidade de esforço administrativo. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Enable­NetFirewallRule.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet New­NetFirewallRule.
  • Você deve considerar fazer uso de DISM.exe no prompt de comando.
  • Você deve considerar fazer uso de Dsadd.exe no prompt de comando.

Question 5

Question
Questão 05 Sua empresa tem uma sede e um escritório de vendas. O escritório central tem 2.000 usuários. O escritório de vendas tem 20 usuários. Todos os computadores clientes do escritório de vendas executar o Windows 8. O escritório de vendas contém um servidor de impressão chamado App1 que executa o Windows Server 2012 R2. App1 tem uma impressora compartilhada chamada Printer1. Printer1 se conecta a um dispositivo de impressão conectado à rede. Você planeja conectar todos os usuários no escritório de vendas para Printer1 em App1. Você precisa se certificar de que, se App1 falhar, os usuários podem continuar a imprimir para Printer1. O que você deve configurar em App1? Para responder, selecione a opção apropriada na área de resposta.

Question 6

Question
Questão 06 Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor chamado Server1. Server1 executa o Windows Server 2012 e tem a função de servidor HyperV instalado. Em Server1, um administrador cria uma máquina virtual chamada VM1. Um usuário chamado User1 é o membro do grupo Administradores local no Server1. User1 tenta modificar as configurações do VM1 como mostrado a seguir para exposições.(Clique no botão Exposição). Você precisa se certificar que User1 pode modificar as configurações do VM1 executando o cmdlet Set­VM. O que você deveria instruir User1 que fazer?
Answer
  • Importe o módulo Hyper­V.
  • Instale os serviços de integração na VM1.
  • Execute o Windows PowerShell com privilégios elevados.
  • Modificar os membros do grupo Administradores do Hyper­V local.

Question 7

Question
Questão 07 Você tem um host Hyper­V nomeado Server1. Um técnico cria uma máquina virtual chamada VM1 no Server1, usando o Assistente de Nova Máquina Virtual.Você começa VM1 e você descobre que não há nenhuma opção para iniciar usando PXE. Você precisa se certificar de que você pode começar a VM1 usando PXE. Quais três ações que você deve executar em seqüência? (Para responder, mover as três ações apropriadas na lista de ações para a área de resposta e organiza-los na ordem correta.)

Question 8

Question
Questão 08 Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2012 R2.Server1 tem a função de servidor HyperV instalado. Você precisa implementar o agrupamento de NICs em Server1. Que duas conexões de rede que você deve incluir na equipe NIC? (Para responder, selecione as duas conexões de rede adequadas na área de resposta.)

Question 9

Question
Questão 09 Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2012 R2.Em Server1, você abrir Gerenciamento do Computador, como mostrado na exposição. (Clique no botão Exposição). Você precisa se certificar de que você pode criar um volume de 3 TB no disco 1. O que você deve fazer primeiro?
Answer
  • Criar um pool de armazenamento.
  • Converter o disco em um disco GPT.
  • Criar um VHD, e em seguida, anexar o VHD.
  • Converter o disco em um disco dinâmico.

Question 10

Question
Questão 10 Você tem 3 servidor chamado Server1. Server1 executa uma instalação Server Core do Windows Server 2012 R2. A conexão de rede local no Server1 tem a seguinte configuração: Endereço IP: 10.1.1.1 -Máscara de sub­rede: 255.255.240.0 ­-Gateway padrão: 10.1.1.254 ­-Servidor DNS preferencial: <nenhum> A rede contém um servidor DNS que tem um endereço IPv4 de 10.1.1.200. Você precisa configurar Server1 para usar 10.1.1.200 como o servidor DNS preferencial.A solução não deve alterar as outras configurações no Server1. Qual comando você deve executar?
Answer
  • sconfig.cmd
  • net.exe
  • Set­NetIPInterface
  • netsh.exe

Question 11

Question
Questão 11 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. ENSUREPASS.com tem um controlador de domínio, chamado ENSUREPASS­DC01. Você recebeu instruções para se certificar de que a política de Modelos Administrativos grupo estão disponíveis de forma centralizada. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar a copiar a pasta de políticas para a pasta PolicyDefinitions no ENSUREPASS.com pasta SYSVOL de domínio.
  • Você deve considerar a copiar os PolicyDefinitions pasta para a pasta de políticas no ENSUREPASS.com pasta SYSVOL de domínio.
  • Você deve considerar a copiar os PolicyDefinitions pasta para a pasta de políticas no ENSUREPASS.com pasta systemroot do domínio.
  • Você deve considerar a copiar os PolicyDefinitions pasta para a pasta de políticas no ENSUREPASS.com logonserver pasta do domínio.

Question 12

Question
Questão 12 Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. A política de senha para o domínio está definido para exigir um comprimento mínimo de senha de 10 caracteres. Um usuário chamado User1 e um usuário chamado User2 trabalho para o departamento de vendas. User1 é forçado a criar uma senha de domínio que tem um mínimo de 12 caracteres. User2 é forçado a criar uma senha de domínio que tem um mínimo de oito caracteres. Você precisa identificar o que força os dois usuários tenham senhas diferentes comprimentos. Qual ferramenta você deve usar?
Answer
  • Gerenciador de Credenciais
  • Assistente de Configuração de Segurança (ACS)
  • Política de Gestão de grupo
  • Centro Administrativo do Active Directory

Question 13

Question
Questão 13 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. ENSUREPASS.com tem um servidor Hyper­V, chamado ENSUREPASS­SR13, que abriga várias máquinas virtuais. Você ativou o uso de raiz único de virtualização de I / O. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação ao uso de raiz única I / O de virtualização? (Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • Ela maximiza o rendimento da rede, minimizando a latência da rede.
  • Ela maximiza o rendimento da rede, bem como a latência da rede.
  • Ele evita a pilha de switch virtual e permite que a máquina virtual acesso direto ao switch de rede real.
  • Ela impede que a máquina virtual de acessar o switch de rede diretamente.

Question 14

Question
Questão 14 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente discutindo o uso de Arquitetura de memória não­uniforme (NUMA). Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação a Arquitetura de memória não­uniforme (NUMA)? (Escolha dois.)
Answer
  • É uma arquitetura de computadores utilizados em sistemas com múltiplos processadores.
  • É uma arquitetura de computadores utilizados em sistemas com um único processador.
  • Ele permite que um processador para acessar a memória local mais rápido do que ele pode acessar a memória remota.
  • Ele permite que um processador para acessar a memória remota mais rápido do que ele pode acessar a memória local.

Question 15

Question
Questão 15 Você tem um servidor chamado DHCP1 que executa o Windows Server 2012 R2.Não DHCP1 não ave acesso à Internet. Todos os papéis são removidos completamente do DHCP1. Você monta uma imagem de instalação do Windows Server 2012 R2 para a pasta C: Mount. Você precisa instalar a função de servidor DHCP Server em DHCP1 usando Server Manager. Qual pasta você deve especificar como o caminho alternativo para os arquivos de origem? Para responder, selecione a pasta apropriada na área de resposta.

Question 16

Question
Questão 16 Você tem um servidor denominado Data1 que executa uma instalação Server Core do Windows Server 2012 R2 Standard. Você precisa configurar Data1 para executar uma instalação Server Core do Windows Server 2012 R2 Enterprise.Você quer conseguir este objetivo, usando a quantidade mínima de esforço administrativo. O que você deve executar?
Answer
  • uma instalação limpa do Windows Server 2012
  • um serviço offline usando Dism
  • um serviço on­line usando Dism
  • uma instalação de atualização do Windows Server 2012

Question 17

Question
Questão 17 Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2012 R2.Você precisa habilitar a enumeração baseada em acesso para um compartilhamento de arquivo em Server1. Qual ferramenta você deve usar?
Answer
  • File Server Resource Manager (FSRM)
  • File Explorer
  • Gerenciamento de Compartilhamento e Armazenamento
  • Gerenciador Do Servidor

Question 18

Question
Questão 18 Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor chamado Server1. Server1 executa o Windows Server 2012 R2. Você pretende criar uma pasta compartilhada. A pasta compartilhada terá um limite de cota. Você descobre que quando você executar o Assistente de Nova Share, você não pode selecionar o SMB Share ­ opção Avançado. Você precisa se certificar que você pode usar SMB Share ­ Avançado para criar a nova ação. O que você deve fazer em Server1 antes de executar o Assistente de Nova Share?
Answer
  • Execute o Set­SmbSharecmdlet.
  • Instalar o serviço de função File Server Resource Manager.
  • Configurar Controle de Acesso Dinâmico e App1y uma política de acesso central.
  • Defina as configurações avançadas do sistema.

Question 19

Question
Questão 19 Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. Todos os servidores executar o Windows Server 2012 R2. Um servidor chamado Server1 é configurado para criptografar todo o tráfego usando o IPSec. Você precisa assegurar que Server1 pode responder a solicitações de ping a partir de computadores que não suportam IPSec. o que você deveria fazer?
Answer
  • Em um prompt de comando, execute netsh definir mundial autotuninglevel = congestionprovider restrito = ctcp.
  • Desde o Firewall do Windows com Segurança Avançada, ICMP isentos de IPSec.
  • Em um prompt de comando, execute netsh definir mundial autotuninglevelhighlyrestrictedcongestionprovider = nenhum.
  • A partir de Firewall do Windows com Segurança Avançada, permitir respostas unicast para o perfil de domínio.

Question 20

Question
Questão 20 Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém um servidor chamado Server28. A conta de computador do servidor 28 está localizado em uma unidade organizacional (OU) chamada OU1. Um objeto Group Policy (GPO) chamado Diretiva de Restrição de Aplicativo está ligada a OU1. As configurações do GPO são configurados como mostrado na exposição configurações de GPO.(Clique no botão Exposição). O console de serviços em Server28 é mostrado na exposição Services. (Clique no botão Exposição). Selecione Sim se a declaração pode ser mostrado para ser verdade com base nas informações disponíveis; caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto.

Question 21

Question
Questão 21 Você tem um host Hyper­V nomeado Server1. Server1 hospeda uma máquina virtual chamada VM1. Você ver as propriedades de VM1 como mostrado a seguir para exposições. (Clique no botão Exposição). Você precisa configurar o gerenciamento de largura de banda para VM1. Quais três ações que você deve executar em seqüência? (Para responder, mover as três ações apropriadas na lista de ações para a área de resposta e organizá­los na ordem correta.)

Question 22

Question
Questão 22 Você planeja implantar um servidor de arquivos para um local temporário. A localização temporária experimenta falhas de energia intermitentes. O servidor de arquivos irá conter um volume dedicado para pastas compartilhadas. Você precisa criar um volume para as pastas compartilhadas. A solução deve minimizar a probabilidade de corrupção de arquivo se ocorrer uma falha de energia. Qual sistema de arquivos você deve usar?
Answer
  • Refs
  • NFS
  • NTFS
  • FAT32

Question 23

Question
Questão 23 Sua empresa tem um escritório principal e quatro filiais. O escritório principal contém um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2012 R2. A configuração de IP de cada escritório é configurado como mostrado na tabela a seguir. Você precisa adicionar uma única rota estática no Server1 para assegurar que Server1 pode se comunicar com os hosts em todas as sub­redes. Qual comando você deve executar?
Answer
  • Route.exe add ­p 10.10.0.0 máscara 255.255.252.0 10.10.0.1
  • Route.exe add ­p 172.16.16.0 máscara 255.255.252.0 10.10.0.1
  • Route.exe add ­p 10.10.0.0 máscara 255.255.252.0 172.16.0.0
  • Route.exe add ­p 172.16.18.0 máscara 255.255.252.0 10.10.0.1

Question 24

Question
Questão 25 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente a discutir o que acontece quando você executar o cmdlet Remove­NetLbfoTeam Windows PowerShell. Qual dos seguintes descreve os resultados da execução desse cmdlet?
Answer
  • Ele remove um ou mais adaptadores de rede de uma equipe NIC especificado.
  • Ele remove uma interface equipe de uma equipe NIC.
  • Ele remove uma equipe NIC especificado a partir do host.
  • Ele remove um membro do adaptador de rede de uma equipe switch.

Question 25

Question
Questão 25 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente discutindo o recurso Fibre Channel SAN Virtual. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação ao recurso de Fibre Channel SAN Virtual? (Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • Ela impede que as máquinas virtuais se conectem diretamente ao armazenamento Fibre Channel.
  • Ela permite a máquinas virtuais para se conectar diretamente ao armazenamento Fibre Channel.
  • Ele inclui suporte para SANs virtuais, a migração ao vivo e multipath I / O.
  • Ele inclui suporte para SANs virtuais e migração ao vivo, mas não Multipath I / O.

Question 26

Question
Questão 26 Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2012 R2. Em um servidor chamado Server2, você executar uma instalação Server Core do Windows Server 2012 R2. Você juntar­se Server2 ao domínio contoso.com. Você precisa se certificar de que você pode gerenciar Server2 usando o console Gerenciamento do Computador no Server1. O que você deve fazer em Server2?
Answer
  • Instalar Remote Server Administration Tools (RSAT).
  • Instalar o Windows Management Framework.
  • Execute sconfig.exe e configurar o gerenciamento remoto.
  • Execute sconfig.exe e configurar Remote Server Administration Tools (RSAT).

Question 27

Question
Questão 27 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Quando você adicionou recentemente novas estações de trabalho ao ENSUREPASS.com manualmente, você descobriu que as contas de computador que foram criadas no contêiner padrão. Você quer ter certeza de que o recipiente padrão para computadores recém­criados é redirecionado para uma unidade organizacional especificada, alvo (OU). Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso da ferramenta de linha de comando Replace.exe.
  • Você deve considerar fazer uso da ferramenta de linha de comando Redircmp.exe.
  • Você deve considerar fazer uso da ferramenta de linha de comando Redirusr.exe.
  • Você deve considerar fazer uso da ferramenta de linha de comando Rexec.exe

Question 28

Question
Questão 28 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. ENSUREPASS.com tem um Server 2012 R2 controlador de domínio do Windows, chamado ENSUREPASSDC01, que tem o mestre de nomeação de domínio e as funções de mestre de esquema instalados. ENSUREPASS.com também tem um controlador Windows Server 2008 R2 de domínio, chamado ENSUREPASS­DC02, que tem o emulador PDC, mestre RID, e funções de mestre de infra­estrutura instalada. Você implantou um novo servidor Windows Server 2012, que pertence a um grupo de trabalho, na rede de perímetro da ENSUREPASS.com. Você, então, executou o comando Djoin.exe. Qual das seguintes é a finalidade do comando Djoin.exe?
Answer
  • Ele configura uma conta de computador em um domínio e solicita um domínio offline Registrado quando um computador é reiniciado.
  • Ele configura uma conta de usuário em um domínio e solicita um domínio on­line se juntar quando um computador é reiniciado.
  • Ele configura uma conta de computador em um domínio e solicita um domínio off­line aderir imediatamente.
  • Ele configura uma conta de computador em um domínio e solicita um domínio on­line aderir imediatamente.

Question 29

Question
Questão 29 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado, enquanto os controladores de domínio tiver o Windows Server 2008 R2 instalado. Em seguida, você está encarregado de implantar um novo controlador de domínio Windows Server 2012 R2. Você está se preparando para instalar a função de servidor de DNS, e ativar a opção de servidor de catálogo global. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do Server Manager.
  • Você deve considerar fazer uso do Assistente de Instalação do Active Directory.
  • Você deve considerar fazer uso do Assistente de Instalação do DHCP
  • Você deve considerar fazer uso do Gerenciador TS

Question 30

Question
Questão 30 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com tem 2012 R2 nstalled Windows Server. Você conectado a um servidor, chamado ENSUREPASS­SR07, e gostaria de obter as configurações de IP de um servidor, chamado ENSUREPASS­SR13. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do comando Winrs.exe.
  • Você deve considerar fazer uso do comando Winsat.exe.
  • Você deve considerar fazer uso do comando Winpop.exe.
  • Você deve considerar fazer uso do comando Dsrm.exe.

Question 31

Question
Questão 31 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você recebeu instruções para se certificar de que um servidor, chamado ENSUREPASS­SR07, está configurado para ser gerenciado remotamente a partir de ENSUREPASS­SR01 usando Server Manager. Qual das seguintes não é uma opção válida para tomar? (Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • Você pode acessar o gerenciador de servidor em ENSUREPASSSR01.
  • Você pode acessar o gerenciador de servidor em ENSUREPASSSR13.
  • Você poderia executar o% windir% system32ConfigureSMRemoting.exe do prompt de comando elevado n em ENSUREPASS­SR13.
  • Você poderia executar o Configure­SMRemoting.exe ­ permitir cmdlet em ENSUREPASS­SR01.

Question 32

Question
Questão 32 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2008 R2 instalado. A maioria dos servidores ENSUREPASS.com tem 64 ­ bit CPU de instalado, enquanto o resto tem 32 ­ bit CPU de instalado. Você está informado de que ENSUREPASS.com quer implantar o Windows Server 2012 R2 em todos os seus servidores. Você precisa fazer recomendações para garantir que isso é possível. Qual das seguintes alternativas que você recomendaria?
Answer
  • Você deve informar ENSUREPASS.com que a implantação pode prosseguir sem quaisquer alterações.
  • Você deve informar ENSUREPASS.com que os servidores com 32 bits do CPU deve ser atualizado para incluir 64 bit CPU para a implantação de proceder.
  • Você deve informar ENSUREPASS.com que os servidores com 64 bits do CPU deve ser atualizado para incluir 32 bit CPU para a implantação de proceder.
  • Você deve informar ENSUREPASS.com que a implantação não é de qualquer maneira possível.

Question 33

Question
Questão 33 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 instalado. ENSUREPASS.com tem a sua sede em Londres, e vários escritórios difundidos por satélite. Quando ENSUREPASS.com lança uma nova política por escrito afirmando que a interface gráfica do usuário (GUI) não deve ser instalado em todos os servidores implantados em escritórios satélite de ENSUREPASS.com. É relatado que um servidor em um dos escritórios satélites não são compatíveis com a nova política escrita. Você é obrigado a remediar a situação, ao usar o mínimo de interação do usuário. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar a desinstalação das interfaces de usuário e recurso Infraestrutura usando um cmdlet PowerShell.
  • Você deve considerar a desinstalação das interfaces de usuário e recurso Infraestrutura via Gerenciador de TS.
  • Você deve considerar a desinstalação das interfaces de usuário e recurso Infraestrutura via Server Manager.
  • Você deve considerar a desinstalação do Interfaces de usuário e Infraestrutura recurso usando o comando Dsrm.exe no prompt de comando.

Question 34

Question
Questão 34 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 instalado. ENSUREPASS.com tem um servidor, denominada ENSUREPASS­SR07, que tem quatro adaptadores de rede. ENSUREPASS.com tem dois adaptadores de rede de SR07 está conectado à uma rede local, redes locais (LANs). Dois dos ENSUREPASSenquanto que os outros dois estão ligados à outra LAN. Você é obrigado a configurar um dos pares de adaptadores de rede em uma equipe de adaptador de rede. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar acessando o Group Policy Management Console (GPMC) em ENSUREPASS­SR07.
  • Você deve considerar acessando o console do Gerenciador de TS em ENSUREPASS­SR07.
  • Você deve considerar a aceder à consola Server Manager em ENSUREPASS­SR07.
  • Você deve considerar a aceder à consola remota Desktop Manager Gateway em ENSUREPASS­SR07.

Question 35

Question
Questão 35 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 instalado. Um servidor nomeado, ENSUREPASS­SR13, tem uma instalação Server Core do Windows Server 2012 instalado. Instalação do SR13 a um servidor com instalação GUI. Você é instruído a converter ENSUREPASS Você quer usar um cmdlet do Windows PowerShell que usa o Windows Update como uma fonte. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do Install­WindowsFeature do servidor Gui­Mgmt­Infra, Cmdlet servidor­Gui­Shell ­Restart.
  • Você deve considerar fazer uso do Install­WindowsFeature do servidor Gui­Mgmt­Infra, Servidor­Gui­Shell ­Restart ­Source c: mountdirwindowswinsxs cmdlet.
  • Você deve considerar fazer uso do Uninstall­WindowsFeature do servidor Gui­Shell­cmdlet Remove.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Set­ExecutionPolicy.

Question 36

Question
Questão 36 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente discutindo Espaços de Armazenamento. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação a espaços de armazenamento?
Answer
  • Espelhamento e paridade são modos de armazenamento resilientes opcionais de Espaços de Armazenamento.
  • O cluster de failover não é suportado pelo Espaços de Armazenamento.
  • Espaços de armazenamento em um disco virtual com atributos associados, tais como um nível preferido de resiliência, e thin provisioning ou fixo.
  • Espaços de armazenamento são uma coleção de discos físicos com atributos associados, tais como preferido nível de resiliência, e thin provisioning ou fixo.

Question 37

Question
Questão 37 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente discutindo NIC Teaming. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação ao NIC Teaming?(Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • Ela permite a failover tráfego para evitar a perda de conectividade se um componente de rede falhar.
  • Ela impede a agregação de largura de banda.
  • A implementação do Windows Server 2012 do NIC Teaming suporta um máximo de 5 NICs em uma equipe.
  • A implementação do Windows Server 2012 do NIC Teaming suporta um máximo de 32 NICs em uma equipe.

Question 38

Question
Questão 38 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente discutindo volumes estendidos. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação a volumes estendidos?(Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • Os volumes estendidos não fornecer tolerância a falhas.
  • Os volumes estendidos são uma solução tolerante a falhas.
  • Você pode estender um volume estendido para um máximo de 16 discos dinâmicos.
  • Você não pode criar um volume estendido usando um volume de sistema ou volume de inicialização.

Question 39

Question
Questão 39 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você acabou executado o servidor Uninstall­WindowsFeature do servidor Gui­Shell ENSUREPASS.com, chamado ENSUREPASS­SR13. Qual das seguintes é a razão para isso?
Answer
  • Para remover apenas o Windows Explorer a partir ENSUREPASS-SR13.
  • Para remover apenas o Windows Internet Explorer a partir ENSUREPASS­-SR13.
  • Para remover apenas os componentes e arquivos relacionados ao Windows Explorer de ENSUREPASSSR13.
  • Para remover o Windows Explorer, Windows Internet Explorer, e todos os componentes associados e arquivos de ENSUREPASS­-SR13.

Question 40

Question
Questão 40 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você recebeu instruções para adicionar um novo controlador de domínio ao ambiente existente da ENSUREPASS.com. Qual das seguintes ações que você deve tomar ?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do Server Manager.
  • Você deve considerar fazer uso do Gerenciador de Autorização.
  • Você deve considerar fazer uso do Gerenciador Remoto do Desktop Gateway.
  • Você deve considerar fazer uso de rede Load Balancing Manager

Question 41

Question
Questão 41 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 instalado. Você recebeu instruções para modificar um objeto de computador do Active Directory. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Get­ADComputer Windows PowerShell.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Set­ADComputer Windows PowerShell
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet New­ADComputer Windows PowerShell
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet GetADComputerServiceAccount Windows PowerShell

Question 42

Question
Questão 42 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste em uma floresta do Active Directory que contém um domínio raiz, chamado ENSUREPASS.com, e dois domínios filho, chamado us.ENSUREPASS.com e uk.ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado. O domínio raiz hospeda um grupo de distribuição local de domínio, chamado ENSUREPASSGroup. Você está se preparando para emitir ENSUREPASSGroup acesso somente leitura para uma pasta compartilhada hospedada pelo domínio us.ENSUREPASS.com. Você quer ter certeza de que ENSUREPASSGroup é capaz de acessar a pasta compartilhada no domínio us.ENSUREPASS.com. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar a re­configurar ENSUREPASSGroup como um grupo de administradores universal.
  • Você deve considerar a re­configurar ENSUREPASSGroup como um grupo de segurança universal.
  • Você deve considerar a re­configurar ENSUREPASSGroup como um grupo de administradores global.
  • Você deve considerar a re­configurar ENSUREPASSGroup como um grupo de administradores locais.

Question 43

Question
Questão 43 ocê trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. ENSUREPASS.com tem um controlador de domínio, chamado ENSUREPASS­DC01, que tem o Windows Server 2012 R2 instalado. Outro controlador de domínio ENSUREPASS.com, chamado ENSUREPASS­DC02, tem o Windows Server 2008 R2 instalado. Você implantou um servidor, chamado ENSUREPASS­SR15, na rede de perímetro da ENSUREPASS.com. ENSUREPASSSR15 está executando uma instalação Server Core do Windows Server 2012 R2. Você recebeu instruções para se certificar de que ENSUREPASS­SR15 é parte do domínio ENSUREPASS.com. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Set­computador Windows PowerShell em ENSUREPASS­SR15.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Get­computador Windows PowerShell em ENSUREPASS­SR15.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Test­computador Windows PowerShell em ENSUREPASS­SR15.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Add­Computer Windows PowerShell em ENSUREPASS­SR15.

Question 44

Question
Questão 44 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste em duas florestas do Active Directory, chamado ENSUREPASS.com e test.com. Não há relação de confiança configurada entre as florestas. Um backup do objeto Group Policy (GPO) do domínio test.com é armazenado em um controlador de domínio no domínio ENSUREPASS.com. Você está informado de que um GPO deve ser criado no domínio ENSUREPASS.com, e deve ser com base nas configurações do GPO no domínio test.com. Você começa criando o novo GPO usando o cmdlet New­GPO indows PowerShell. Você quer completar a tarefa através de um cmdlet do Windows PowerShell. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Invoke­GPUpdate Windows PowerShell.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Copy­GPO Windows PowerShell.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Import­GPO Windows PowerShell.
  • Você deve considerar fazer uso do cmdlet Import­GPO Windows PowerShell.

Question 45

Question
Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. ENSUREPASS.com tem um servidor, denominada ENSUREPASS­SR15, o qual é configurado como um servidor de ficheiros. Você recebeu instruções para se certificar de que um usuário, chamada Mia Hamm, tem a capacidade de gerar um backup completo do ENSUREPASS­SR15 via Backup do Windows Server. Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar fazer uso de Gerenciamento do Computador para configurar os grupos locais.
  • Você deve considerar fazer uso do Gerenciamento do computador para configurar o domínio de grupos locais.
  • Você deve considerar fazer uso de Gerenciamento do Computador para configurar os grupos globais.
  • Você deve considerar fazer uso do Gerenciamento do computador para configurar os grupos de administrador.

Question 46

Question
Questão 46 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente discutindo o Firewall do Windows com Segurança Avançada recurso. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação ao Firewall do Windows com Segurança Avançada? (Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • Ele fornece, nos dois sentidos filtragem de tráfego de rede baseado em host de um computador.
  • Ele fornece, one­way filtragem de tráfego de rede baseado em host de um computador.
  • Ele bloqueia o tráfego de rede não autorizada que flui para dentro ou para fora do computador local.
  • Ele só bloqueia o tráfego de rede não autorizada que flui para o computador local.
  • Ele só bloqueia o tráfego de rede não autorizada que flui para fora do computador local.

Question 47

Question
Questão 47 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está atualmente discutindo regras de segurança de conexão. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação a regras de segurança de conexão? (Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • Regras de segurança de conexão permite que o tráfego seja assegurado via IPsec.
  • Regras de segurança de conexão não permitem o tráfego através do firewall
  • Regras de segurança de conexão são aplicadas a programas ou serviços.
  • Regras de segurança de conexão são aplicadas entre dois computadores.

Question 48

Question
Questão 48 Você trabalha como um administrador no ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores no domínio ENSUREPASS.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você recebeu instruções para se certificar de que os usuários ENSUREPASS.com não são capazes de instalar um aplicativo do Windows Store. Você, então, criar uma regra para aplicativos em pacotes. Qual das seguintes é a regra baseado em? (Escolha todos os que se aplicam).
Answer
  • O editor do pacote.
  • O editor do aplicativo.
  • O nome do pacote
  • O nome da aplicação
  • A versão do pacote.
  • A versão do aplicativo.

Question 49

Question
Questão 49 Você trabalha como um administrador sênior da ENSUREPASS.com. A rede ENSUREPASS.com consiste de um único domínio nomeado ENSUREPASS.com. Todos os servidores na rede ENSUREPASS.com ter o Windows Server 2012 R2 instalado. Você está executando um exercício de treinamento para administradores juniores.Você está actualmente a discutir preferências de política de grupo. Qual das seguintes afirmações é verdadeira com relação a preferências de Diretiva de Grupo?
Answer
  • Ele suporta aplicativos e recursos do sistema operacional que não são compatíveis com a Política de Grupo
  • Ele não suporta a nível de item segmentação.
  • É o mesmo que a filtragem de política de grupo.
  • Ele não causa o recurso de aplicativo ou sistema operacional para desativar a interface de usuário para as configurações eles configurar.

Question 50

Question
Questão 50 Você trabalha como um administrador no ABC.com. A rede ABC.com consiste de um único domínio chamado ABC.com. Todos os servidores no domínio ABC.com, incluindo controladores de domínio, ter o Windows Server 2012 R2 instalado. ABC.com tem um controlador de domínio, chamado ABC­DC01, que contém zona de DNS primário do domínio ABC.com. Estações de trabalho da ABC.com referem­se a ABC­DC01 como seu servidor DNS primário. Você recebeu instruções para se certificar de que todas as solicitações de DNS que não são para o domínio ABC.com, é resolvido por ABC­DC01 consultar o servidor DNS do provedor de serviços de Internet da ABC.com (ISP). Qual das seguintes ações que você deve tomar?
Answer
  • Você deve considerar a configuração de uma zona de pesquisa inversa.
  • Você deve considerar a configuração de zona de forward lookup.
  • Você deve considerar a configuração de encaminhadores.
  • Você deve considerar a configuração de 019 IP Forwarding Layer.
Show full summary Hide full summary

Similar

Simulado III - Certificação Windows server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Simulado da Certificação Windows server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Simulado IV - Certificação Windows Server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Simulado VII - Certificação Windows Server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Simulado VI - Certificação Windows Server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Simulado X - Certificação Windows Server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Simulado V - Certificação Windows Server 2012 - 70-410
gabriel ribeiro
Simulado VIII - Certificação Windws server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Simulado IX - Certificação Windows Server 2012 70-410
gabriel ribeiro
Lord of the Flies
lmg719
Macbeth - Charcters
a.agagon