Quiz pagamentos

Description

Pagamentos
Fabiana Moglia
Quiz by Fabiana Moglia, updated more than 1 year ago
Fabiana Moglia
Created by Fabiana Moglia over 5 years ago
6
0

Resource summary

Question 1

Question
1) Sr. João (titular) solicitou a 2ª via da parcela referente ao mês de agosto, o operador enviou o boleto sem soletrar o e-mail e informou que o prazo para o recebimento é de até 20 minutos. O procedimento realizado pelo operador está:
Answer
  • Incorreto. Antes de enviar o boleto o operador deverá soletrar o e-mail para não ocorrer erro no envio evitando a rechamada e esclarecer o prazo correto para recebimento do boleto que é em 1 hora.
  • Incorreto. Antes de enviar o boleto o operador deverá soletrar o e-mail para não ocorrer rechamada e esclarecer o prazo correto para recebimento do boleto de até 20 minutos.
  • Correto. Não é obrigatório soletrar o e-mail informado pelo cliente e o prazo correto para recebimento do boleto é de até 20 minutos.

Question 2

Question
2) Sr. João Carlos (titular) deseja quitar o contrato com o valor de R$ 15.000,00. Ao consultar o sistema, o operador identificou que o valor para quitação é de R$ 18.000,00. Como o operador deverá orientar o cliente?
Answer
  • Informar que o valor é fornecido pelo sistema e não temos como negociar.
  • Pedir desculpas ao cliente e informar que o valor é fornecido pelo sistema e não temos como negociar.
  • Esclarecer ao cliente o valor de quitação ressaltando o desconto e caso o cliente não concorde com o valor total, ofereça como alternativa ao cliente a “Antecipação de Parcelas”.

Question 3

Question
3) Na situação em que o cliente não concordar com o valor total de quitação alegando que possui uma quantia menor para efetuar a quitação, devemos ressaltar as vantagens da antecipação de parcelas. Assinale a alternativa correta sobre a argumentação a ser utilizada nesta situação.
Answer
  • Antecipar as parcelas, proporcionará ao Senhor um alívio, pois seu nome não ficara restrito.
  • Antecipar as parcelas, proporcionará ao Senhor um controle financeiro o qual terá um tempo maior para juntar o valor e realizar a quitação total.
  • Na realidade Senhor Fulano, o banco não negocia o valor de quitação. Se o Senhor não antecipar as parcelas, pagará mais caro pelo veículo.
Show full summary Hide full summary

Similar

Pagamentos
Clayton Nunes
Rates of Reaction
Evie Papanicola
Health and Social Care
NicoleCMB
Romeo and Juliet essay
Tambo234
Of Mice and Men
amyk4321
GCSE Biology, Module B4
jessmitchell
Science Additional B3 - Animal and Plant Cells Flashcards
Stirling v
Longevidad y Envejecimiento Fisiológico
Isaac Alexander
Art styles
Sarah Egan
Factores Humanos en la Aviación
Adriana Forero
Procedimientos Operacionales
Adriana Forero