Segurança da Informação

Description

O exercício proposto é individual, obrigatório e parte integrante da Gestão do Sistema de Segurança da Informação do Grupo Ferrarin, a fim de avaliar se foi devidamente compreendido. Leia as afirmações abaixo e indiquem se a afirmação for VERDADEIRA ou quando a considerar FALSA. Pedimos atenção, se a leitura não for cuidadosa pode levá-los a erros de interpretação. Não se preocupe com eventuais erros ou acertos, eles são naturais e esperados em qualquer implementação de novo processo.
IT Consultant
Quiz by IT Consultant, updated more than 1 year ago
IT Consultant
Created by IT Consultant over 5 years ago
30
0

Resource summary

Question 1

Question
Na Política de Segurança da Informação existe uma Declaração de Comprometimento da Alta Direção, assinada pelos Diretor Presidente, Diretor de Tecnologia da Informação e Diretor Financeiro, instituindo a Política que foi aprovada pelo Comitê Gestor de Segurança da Informação.
Answer
  • True
  • False

Question 2

Question
Todos os usuários com acesso a informações do Grupo Ferrarin, seja um funcionário, estagiário, temporário ou prestador de serviços como terceiro, que de alguma forma acesse, crie, manipule ou descarte em qualquer momento as informações de propriedade da empresa, a qualquer meio ou forma, digital ou não, devem estar de acordo com a Política de Segurança da Informação.
Answer
  • True
  • False
Show full summary Hide full summary

Similar

Security + SY0 501
Sérgio Proba
ISO/IEC 27001
Talminha
Avaliação Módulo 1 ao 4
Matheus Rafael
Glossário ISO 27002
Everton de Paula
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
Robson Borges
Organizando a Segurança da Informação
vinicius gomes
Protegendo sua Privacidade
Luan Estrela
Aula 03 - Vulnerabilidade de Segurança
Braulio Torres
Segurança da Informação
Marcelo Aguiar
Segurança da informação
Mayra Martins