Apresentação da Avaliação Do Sistema GoConqr

Description

Apresentação da avaliação crítica realizada pelos alunos do curso de Sistemas de Informação da Universidade Feevale sob orientação da professora Patrícia Scherer. Bassani .
Maicon Braz
Slide Set by Maicon Braz, updated more than 1 year ago
Maicon Braz
Created by Maicon Braz over 6 years ago
52
1

Resource summary

Slide 1

Slide 2

    Análise do Sistema GoConqr
      Goconqr é um ambiente de estudo online que te ajuda a rever e a preparar para os exames. GoConqr te oferece ferramentas de estudo diferentes, tais como Mapas Mentais, Notas, Flashcards e Quizzes e permite que os compartilhes com os teus amigos para fazer o estudo mais fácil.    

Slide 3

    Modelo 4 C - Comunicação
        Os usuários do GoConqr podem realizar comentários em postagens, participar de discussões dentro dos grupos de estudo ou até mesmo em recursos públicos e enviar mensagem aos seus amigos 

Slide 4

    Modelo 4 C - Coordenação
     Você pode montar seu próprio grupo de estudos, na parte superior se encontra um campo de pesquisa no qual é possível procurar por grupos, amigos ou conteúdos do seu interesse, utilizando-se de palavras chaves para facilitar a sua busca, ao encontrar um conteúdo do qual seja do seu interesse pode marcá-lo com o PIN e/ou compartilhar com um amigo.

Slide 5

    Modelo 4 C - Cooperação
    Analisando a cooperação do GoConqr é possível após estudar o material fazer uma avaliação com nível de estrelas, comentar ou até mesmo curtir o recurso disponível, se você gostou poderá também compartilhar com um amigo específico ou com o seu grupo de estudo que desejar, ao comentar os conteúdos não esqueça dos recursos multimídia onde poderá anexar fotos, vídeos e outros recursos. 

Slide 6

    Modelo 4 C - Conexão
    Dentro da conexão podemos destacar a criação de um perfil público com informações do tipo escolaridade e disciplina no qual deseja estudar, busque seus amigos de forma fácil e rápida e se preferir poderá acompanhar as postagens de um determinado usuário.

Slide 7

    Análise de Formação de Redes
    Analisando o GoConqr ele tem caracteísticas dos dois tipos de redes sociais, havendo assim uma interação mútua entre os usuários para um grupo de estudos sendo assim emergente, porém um usuário pode apenas ter um perfil com presença ou não em grupos sendo assim também uma rede de filiação ou associação.

Slide 8

    Análise de Interação
    Este sistema pode ter interação mútua e reativo depende da escolha do usuário ele pode apenas ter seu perfil sem custo algum e pesquisar por materiais de seu interesse, mas pode também interagir e contribuir para construção da interação assim atingindo mutuamente os integrantes dos grupos dos quais estiver inserido 

Slide 10

    Considerações Finais
        Obrigado!!!
Show full summary Hide full summary

Similar

Mapa Mental de GoConqr
GoConqr suporte .
8 Benefícios dos Mapas Mentais
Alessandra S.
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
Memorização
GoConqr suporte .
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Avaliação de Alunos
Alessandra S.
GoConqr para Professores
Lilian Arruda