Delegação

Description

Ao longo deste curso, serão discutidas as principais características da delegação. Ao delegar de maneira adequado, é possível otimizar o potencial de cada indivíduo, melhorando o resultado das equipes.
Claudia Pedroso
Slide Set by Claudia Pedroso, updated more than 1 year ago
Claudia Pedroso
Created by Claudia Pedroso over 6 years ago
15
0

Resource summary

Slide 1

    DELEGAÇÃO

Slide 2

    OBJETIVO
    Ao longo deste curso, serão discutidas as principais características da delegação. Ao delegar de maneira adequado, é possível otimizar o potencial de cada indivíduo, melhorando o resultado das equipes.   Serão abordados temas como: •Quando é indicado delegar uma tarefa; •O que deve ser delegado; •Para que delegar; •Como delegar.

Slide 3

    Contextualização
    Você consegue fazer tudo o que pretende?   Neste curso, serão apresentadas maneiras de delegar tarefas e assegurar bons resultados no trabalho

Slide 4

    Benefícios
    Por que delegar? Não seria melhor fazer todo sozinha? Ao delegar, você:   •Obtém resultados melhores; Ao delegar tarefas para os membros de sua equipe de acordo com suas habilidades e competências, você potencializa a sua produtividade    

Slide 5

    Demonstra confiança em sua equipe; Ao delegar você deixa claro que confia nas pessoas reesposáveis por cada tarefa. Isto é muito importante para a motivação das pessoas e para aumentar o grau de comprometimento delas com os resultados   •Administra melhor seu tempo. A delegação é uma ferramenta muito importante no planejamento do tempo. Atividades cujas características permitam ser delegadas, devem ser atribuídas a outras pessoas.

Slide 6

Show full summary Hide full summary

Similar

Direito Administrativo
Carolina Paniz
Formas De Prestação De Serviço Público
Tainara Celi
Competência Tributária e Repartição de Receitas
paullo zen
DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS (AUTORIZAÇÃO) 1/3
Henrique Vereta
DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS (PERMISSÃO) 2/3
Henrique Vereta
Direito Administrativo
Jordao Meneses
Formas De Prestação De Serviço Público
Concurseiro adn
Atos adm - Delegação e Avocação
Leandro Basso
Fractions and percentages
Bob Read
AS-Level Chemistry: Unit 1:The Atom
Daena Targaryen
Atomic Structure
Jenni