Trabalho De Educação Fisica

Description

Trabalho Feito Por : Luiz,Vinicius,Emily,Danielly
Luiz Eduardo
Slide Set by Luiz Eduardo, updated more than 1 year ago
Luiz Eduardo
Created by Luiz Eduardo almost 6 years ago
14
0

Resource summary

Slide 1

    Trabalho De Educação Física
    Nesse trabalho vamos fala um pouco sobre  Islândia é um país nórdico insular europeu situado no oceano Atlântico Norte. O seu território abrange a ilha homônima e algumas pequenas ilhas no oceano Atlântico, localizadas entre a Europa continental e a Groenlândia.Também vamos falar um pouco sobre sua cultura suas comidas tipicas seus costumes e roupas do povo islandês. Esse Trabalho Esta Sendo Realizado Por : Luiz,Emily,Vinicius,Danielly  

Slide 2

    Pratos típicos da Islândia
    Eldað nautakjöt – carne de carneiro cozida. Hákarl – carne fermentada de tubarão. Graflax – aperitivo à base de salmão cru marinado. Þorramatur - o prato nacional. Fiskibollur – uma espécie de almôndegas de peixe.

Slide 3

    Cultura da Islândia
    A cultura islandesa possui suas raízes dos vikings e nas tradições nórdicas. Literatura islandesa é popular,em particular as sagas islandesas e as eddas. Os islandeses dão bastante impôrtancia à independência e a auto-suficiência;em uma pesquisa da Comissão Europeia, A islândia possui o maior IDH do mundo e foi recentemente clasificada como o quarto país mais feliz do mundo.

Slide 4

    Curiosidades sobre o povo islandês
    Os islandeses são um povo escandinavo, formando uma nação e sendo nativos da Islândia. Em 17 de junho de 1944, quando uma república islandesa foi fundada, os islandeses se tornaram independentes da Monarquia da Dinamarca.
Show full summary Hide full summary

Similar

Hábitos alimentares
Alan Eduardo Eduardo
VIGOREXIA
Esther Diório
Business Studies Unit 2
tara.springate
The Elements of Drama
amz.krust
C4 - Formulae to learn
Tech Wilkinson
Important Spanish Verbs
madiywarner
Coastal Landscapes
Chima Power
Psychology Exam review
emaw757
med chem 2
lola_smily
PSBD TEST # 3
Suleman Shah