Recurso internet

Description

Slide em aula dia 26/08/15
pattiolla
Slide Set by pattiolla, updated more than 1 year ago
pattiolla
Created by pattiolla over 8 years ago
10
0

Resource summary

Slide 1

    Internet
     * Vantagens: Você pode fazer troca de diferentes tipos de matérias como imagens, sons, vídeos e textos. Também permite ter acesso a comunicação com qualquer pessoa e qualquer lugar. * Desvantagens: Por mais que a internet seja uma ótima ferramenta para estudos, não podemos confiar totalmente nos sites e blogs por manter informações falsas. Também não podemos trocar o nosso lazer ou compromisso por essa ferramenta. Temos que moderar na forma como utilizamos a internet
    Caption: : Todos nós sabemos que a internet é o uma espaço virtual mais utilizado no momento.

Slide 2

    Navegadores
     * Vantagens: Dependendo do programa que você usar, esse navegador pode ser dinâmico para facilitar seu acesso à internet. Permitem ajustes para apagar senhas, filtrar sites e copiar páginas, e também ajudam guardar os endereços para voltar aos sites preferidos. * Desvantagens: Dependendo de qualquer programa que você use não identifica sozinho sites falsos ou ilegais. E o navegador não garante sozinho a segurança de informações pessoais, senhas e dados bancários.
    Caption: : Programas que permitem visualizar os conteúdos e ter acesso a internet.

Slide 3

    Sites de busca
     * Vantagens: Permitem pesquisa rápidas de quase todo conteúdo da internet entre fotos, vídeos, textos, etc. Os maiores são gratuitos e atualizados a todo instante.* Desvantagens: Podem apresentar conteúdos indesejados ou diferentes do procurado, mesmo os conteúdos ilegais podem ser encontrados nas buscas. E para crianças podem facilmente encontrar conteúdos agressivos e impróprios.

Slide 4

    Caption: : São centros públicos de acesso à internet com vários computadores em rede.
     * Vantagens: Facilitam o acesso à internet para quem não tem computador, disponibilizando diferente pontos de acesso nos bairros para estudar, jogar, conversar e pesquisar.* Desvantagens: Quando não há exigência de identificação ou cadastro, podem ser aproveitadas para esconder pessoas mal intencionadas ou que praticam crimes pela internet.
    Lan House
Show full summary Hide full summary

Similar

Comunicação e Colaboração
sresende
REFLEXO DO USO DA INTERNET E MÍDIAS SOCIAIS NO AMBIENTE EMPRESARIAL
Aline Elis
Internet e suas Redes Sociais
Dany Lima
Slide Teste
thainá m.
Segurança da Informação
Emídio Riscado
Avaliação Teórica - Internet
niltonoliveira
Trilhando nas Tecnologias
Carla Fernanda
Descubra se você tem Dependência Emocional
Dry Pires
2. Marketing de Conteúdo
Alisson de Andrade
Atuação em Vídeos
Jiovanni Coelho