Coisa de segurança na internet

viviannet
Slide Set by , created about 4 years ago

Apresentação de internet e blablabla

6
0
0
Tags
viviannet
Created by viviannet about 4 years ago
Perigos na Internet
Thais Richter
Comunicação e Colaboração
sresende
Navegar em Segurança
ljapguerra
FV modules 1-4 infinitives- ENTER SPANISH
Pamela Dentler
1PR101 2.test - Část 14.
Nikola Truong
Segurança da Informação
Emídio Riscado
Slide Teste
thainá m.
Segurança na Internet - Gestão de Passwords
António João Lopes

Slide 1

    Segurança na internet
    Imagine que alguém lhe pediu para pensar em algo dos dias de hoje que seja inevitável. Pensou?! Eu pensei na internet, e você?!Considero praticamente impossível fugir da internet. Você tem Facebook? Precisa dela. E-mail? Precisa dela. E isso não é ruim, na verdade, é ótimo. É ótimo tendo cuidado, claro. E uma forma de por em ação esse cuidado é cuidando da sua segurança online.

Slide 2

    Tu ama teu namorado, ama o tempo que passam juntos... então, como diminuir essa distância enquanto está no trabalho? Com uma foto pelada, claro! É muito divertido, mas, quando lidando com toda essa tecnologia e aplicativos de celular, é preciso ter certeza de que seu namorado merece essas fotos. Se ele te trata mal, ele NÃO. MERECE. Essas fotos. Repetindo, NÃO merece.
    SEXTING

Slide 3

    Críticos da tudo na internet
    É preciso ter muito cuidado com o que se posta, pois sempre vai ter um babacão que critica tudo. De verdade, tudo. Não deixe isso te desencorajar. Quer postar um texto? Poste. Não deixe pessoas que você nem conhece controlarem sua vida.Outro modo de fugir do lado negativo da internet é não procurar a seção de comentários. Corre. No caso, fecha a aba.

Slide 4

    Internet para as crianças
    Se nem os adultos sabem tudo que há para saber sobre a internet, imagine as crianças (ou até mesmo os adolescentes). Elas são inteligentes? Claro! Inteligentíssimas, na verdade. Mas o perigo está sempre por perto. Pode estar na próxima aba, no próximo site acessado. Pais, responsáveis, cuidem de suas crianças. Acessar "jogosonline.com" pode, deve! Já "omegle.com", não, não!

Slide 5