Coisa de segurança na internet

Description

Apresentação de internet e blablabla
viviannet
Slide Set by viviannet, updated more than 1 year ago
viviannet
Created by viviannet over 8 years ago
10
0

Resource summary

Slide 1

    Segurança na internet
    Imagine que alguém lhe pediu para pensar em algo dos dias de hoje que seja inevitável. Pensou?! Eu pensei na internet, e você?!Considero praticamente impossível fugir da internet. Você tem Facebook? Precisa dela. E-mail? Precisa dela. E isso não é ruim, na verdade, é ótimo. É ótimo tendo cuidado, claro. E uma forma de por em ação esse cuidado é cuidando da sua segurança online.

Slide 2

    Tu ama teu namorado, ama o tempo que passam juntos... então, como diminuir essa distância enquanto está no trabalho? Com uma foto pelada, claro! É muito divertido, mas, quando lidando com toda essa tecnologia e aplicativos de celular, é preciso ter certeza de que seu namorado merece essas fotos. Se ele te trata mal, ele NÃO. MERECE. Essas fotos. Repetindo, NÃO merece.
    SEXTING

Slide 3

    Críticos da tudo na internet
    É preciso ter muito cuidado com o que se posta, pois sempre vai ter um babacão que critica tudo. De verdade, tudo. Não deixe isso te desencorajar. Quer postar um texto? Poste. Não deixe pessoas que você nem conhece controlarem sua vida.Outro modo de fugir do lado negativo da internet é não procurar a seção de comentários. Corre. No caso, fecha a aba.

Slide 4

    Internet para as crianças
    Se nem os adultos sabem tudo que há para saber sobre a internet, imagine as crianças (ou até mesmo os adolescentes). Elas são inteligentes? Claro! Inteligentíssimas, na verdade. Mas o perigo está sempre por perto. Pode estar na próxima aba, no próximo site acessado. Pais, responsáveis, cuidem de suas crianças. Acessar "jogosonline.com" pode, deve! Já "omegle.com", não, não!

Slide 5

Show full summary Hide full summary

Similar

Comunicação e Colaboração
sresende
REFLEXO DO USO DA INTERNET E MÍDIAS SOCIAIS NO AMBIENTE EMPRESARIAL
Aline Elis
Perfil seguro numa rede social
Zita Adriana Soutelo de Barros
Internet e suas Redes Sociais
Dany Lima
Segurança da Informação
Emídio Riscado
Perigos na Internet
Thais Richter
Uso seguro da internet, riscos e cuidados a serem tomados
Cássia Cunha
Segurança na internet - Fátima Ceratti
fatima.priscila
O quanto você sabe sobre navegar com segurança na internet?
Ana Salerno