trabalho para entregar a belinha, sobre as profissoes da web

Description

cedaspy jampa terça e sextas 14;00 as 15;30
Inara Kristian
Slide Set by Inara Kristian, updated more than 1 year ago
Inara Kristian
Created by Inara Kristian over 8 years ago
9
0

Resource summary

Slide 1

Slide 3

    Analista de sistemas
    * Analista de Sistemas * : pessoa com habilitação em Análise e Programação de Computadores. Dever ter formação superior ou ser especialista em uma determinada atividade da empresa. 

Slide 4

    Gerente CPD
    * Gerente de CPD * : pessoa escolhida pela diretoria da Empresa, com longa experiência em Análise de Sistemas e conhecedor das atividades principais da empresa. Deve ter aptidão para a liderança e ser profundo conhecedor dos equipamentos e das atividades do CPD - Centro de Processamento de Dados (hoje em dia poucas empresas possuem um CPD). 

Slide 5

    Engenheiro de Software
    * Engenheiro de Software * : conhece amplamente as linguagens de programação de baixo nível (código de máquina) e cria softwares aplicativos de controle e genéricos. 

Slide 6

    Web Designer
    O Web Design é uma extensão da prática do design gráfico, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da World Wide Web. O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura da informação, programação, ergonomia,usabilidade, acessibilidade entre outros.A preocupação fundamental do web designer é agregar os conceitos de usabilidade com o planejamento da pessoa em destaque interface, garantindo que o usuário final atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva.

Slide 7

    Desenvolvedor de sites
    * Desenvolvedor de Sites * : cabe-lhe desenvolver e tornar um site competitivo no mercado. Precisa ter conhecimento técnico afiado, criatividade e conhecimento profundo do negócio da empresa, deve também saber mudar de acordo com a vontade do cliente. 

Slide 8

    Ambiente Web, Minha opinião?
    Sobre o módulo ambiente web, eu aprendi mais sobre : a internet que são uma rede de comunicação mundial com Josué infernizado a pessoa. Também aprendi sobre a linguagem da internet e sua estrutura. EXEMPLO; Sobre os vírus e como usar a internet de forma inteligente,que possa utilizar a uma profissão que queira mais na frente fazer. Sobre mim no módulo preciso faltar mesmo para não perde conteúdo. Innara Dos Santos.
    aprendi que com a internet nós podemos fazer muitas coisas além de facebook, google, youtube, etc.  ais como pesquisar, se comunicar com as pessoas que estiverem longe de você. ajuda como lidar com os vírus no pc. com pessoas que estejam querendo raquear suas contas pessoais.  facilita a comunicações de pessoas, vendo no youtube o que você quiser, como exemplo: como desenhar, um filme, uma história que você queira estar bem atendo a  saber o que aconteceu para uma prova da escola, cursos etc.  assinado: jackelinne de lourdes.

Slide 9

Show full summary Hide full summary

Similar

Minha Carreira Profissional
Miguel De Oliveira Maia Junior
MartirTransportes
João Matheus Sil
direito digital
jonascedaspy44
Minha Carreira Profissional
geovana cassaro
Memory Key words
Sammy :P
Circle Theorems
I Turner
GCSE Biology B2 (OCR)
Usman Rauf
Function and Structure of DNA
Elena Cade
Atomic numbers and mass numbers quiz
Sarah Egan
Linking Rossetti and A Doll's House
Mrs Peacock