Criar slides de segurança na internet

Description

Segue slides; segurança na internet
Fabi Vasques
Slide Set by Fabi Vasques, updated more than 1 year ago
Fabi Vasques
Created by Fabi Vasques over 8 years ago
44
0

Resource summary

Slide 1

        A internet está muito mais presente no cotidiano nos tempos de hoje, e a grande maioria das pessoas tem acesso a ela. Se pode fazer tudo por meio da internet a facilidade está em toda rede e chega para todos.    Podemos desde encontrar amigos, conversar, saber noticias em tempo real, comprar qualquer coisa, pagar contas e etc..
    Segurança na Internet

Slide 2

        Os benefícios da internet facilita o dia a dia, tanto na parte do lazer quanto trabalho, no entanto para usar com segurança a internet temos que tomar cuidado com os riscos e a exposição que a facilidade desse beneficio nos traz.
    Segurança na Internet

Slide 3

       Os principais riscos causados pela mal uso da internet são; - Acesso a conteúdos impróprios ou ofensivos - Contato com pessoas mal-intencionadas - Furto de identidade - Furto e perda de dados - Furto e perda de dados - Divulgação de boatos - Dificuldade de exclusão - Dificuldade de detectar e expressar sentimentos - Dificuldade de manter sigilo - Uso excessivo - Plagio e violação de direitos autorais
    Segurança na Internet

Slide 4

    Segurança na Internet
       Nesse vídeo muito interessante que encontrei na internet, fala de alguns filmes que relatam os perigos e os riscos que a internet pode a vir causar e interferir na vida de todos, acredito que seja muito importante os filmes que falam, muitas vezes, de histórias verídicas que acontecem com qualquer pessoa para fazer com que as pessoas percebam que podem acontecer na vida de qualquer um, e nesse caso, o quanto a internet deve ser levada a sério. Tomando os cuidados necessários e tendo consciência de seus dados e exposição na rede pode usar dos benefícios com maior tranquilidade.
Show full summary Hide full summary

Similar

Comunicação e Colaboração
sresende
REFLEXO DO USO DA INTERNET E MÍDIAS SOCIAIS NO AMBIENTE EMPRESARIAL
Aline Elis
Perfil seguro numa rede social
Zita Adriana Soutelo de Barros
Internet e suas Redes Sociais
Dany Lima
EPI - avaliação
Paula Aparecida
Uso seguro da internet, riscos e cuidados a serem tomados
Cássia Cunha
Segurança da Informação
Emídio Riscado
Perigos na Internet
Thais Richter
Segurança na internet - Fátima Ceratti
fatima.priscila