Algodão é sustental?

Description

Com o foco na sustentabilidade, as empresas e os consumidores buscam cada vez mais alternativas para comprar de forma melhor e consciente. Procurar por materiais menos agressivos para o meio ambiente se tornou uma tendência forte no mundo da moda, com o foco na sustentabilidade.
Érica Panchera
Slide Set by Érica Panchera, updated more than 1 year ago
Érica Panchera
Created by Érica Panchera over 7 years ago
23
1

Resource summary

Slide 1

    Caption: : O Algodão Sustentável, na Paraíba = Meio Ambiente Publicado em 16 de set de 2016
    Algodão é sustentável?
    Com o foco na sustentabilidade, as empresas e os consumidores buscam cada vez mais alternativas para comprar de forma melhor e consciente. Procurar por materiais menos agressivos para o meio ambiente se tornou uma tendencia forte no mundo da moda, com o foco na sustentabilidade.

Slide 3

     A C&A e a National Geographic se uniram para falar mais sobre o cultivo de algodão sustentável e como ele pode trazer benefícios significativos para a vida das pessoas e para o planeta. O resultado dessa parceria é o documentário For the Love of Fashion, que estreiou no canal Nat Geo no dia 25/05 e representa um pouco da nossa crença de que é possível usar a moda de uma forma sustentável e como uma força para o bem.
    For the Love of Fashion
    Caption: : Publicado em 19 de mai de 2016

Slide 4

    Principais referências:
    1 http://www.trend2.com.br/2016/05/18/national-geographic-e-ca-apresentam-o-universo-do-algodao-e-da-m...2http://www.estiloman.com.br/2016/05/national-geographic-e-c-apresentam-o_18.html3 https://www.youtube.com/watch?v=TrS5T5_K_WA4 http://sna.agr.br/mais-cor-algodao-diferenciado-pode-dar-mais-lucro-e-proteger-meio-ambiente/5 http://www.naturalfashion.com.br/site/algodao-organico-ecologico-colorido/6 http://www.agricultura.gov.br/vegetal/culturas/algodao7 http://sna.agr.br/terceiro-maior-produtor-de-algodao-brasil-procura-crescimento-na-producao/8 http://www.institutocea.org.br/what-we-do/sustainable-cotton/9 http://www.mundoamazonia.com.br/arquivos/producao-brasileira-de-algodao-pode-ser-100-sustentavel-ate...10 http://www.organicsnewsbrasil.com.br/bem-estar/moda/o-universo-do-algodao-e-da-moda-sustentavel/11 https://www.youtube.com/watch?v=1OTzc6Ozybg12 http://www.autossustentavel.com/2014/03/materiais-sustentaveis-algodao-organico.html13 http://www.ecycle.com.br/component/content/article/73-vestuario/3319-o-que-e-algodao-organico-uso-ca...14 http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/desenvolvimento/cultivo-organico-algodao-decoracao-su...15 imagens Pinterest e de alguns desses links de sites. 
Show full summary Hide full summary

Similar

Social Psychology, Milgram (1963)
Robyn Chamberlain
Spanish: Grammar 3.2
Selam H
Economics
Emily Fenton
CPA Exam Flashcards
joemontin
Of Mice and Men Characters - Key essay points
Lilac Potato
Of Mice & Men Themes - Key essay points
Lilac Potato
B3, C3, P3
George Moores
Mapas mentales con ExamTime
julii.perci
GCSE REVISION TIMETABLE
nimraa422
Music Therapy - CBMT practice exam #1
Jessica H.
1PR101 2.test - Část 11.
Nikola Truong