Infográfico - Como alavancar sua empresa com o Instagram

Description

Marketing digital nas redes sociais.
Nagela  Lima
Slide Set by Nagela Lima, updated more than 1 year ago
Nagela  Lima
Created by Nagela Lima almost 7 years ago
49
0

Resource summary

Slide 2

    O Instagram é uma das redes sociais mais acessadas no mundo. Em uma recente nota divulgada no próprio site à impressa (https://instagram-press.com/ ) são 700 milhões de usuários em abril de 2017.700 milhões de pessoas compartilhando fotos e vídeos de suas experiências, produtos, viagens, famílias e amigos.E sabe como isso pode te ajudar?

Slide 4

    Como se comunicar com seus consumidores e cliente de forma direta e eficaz? Usando as ''hashtags'', o famoso símbolo do sustenido, muito conhecido como '' jogo da vela''.As hashtags no Instagram são usadas acompanhadas de palavras chaves, que geram um hiperlink dentro da rede e são indexáveis pelos mecanismos de buscas. Assim clicando em uma hashtag tem acesso a todo o conteúdo, não privado, que a possuem. Essa é a grande sacada do Instagram quando o assunto é negócios e faz toda a diferença no engajamento de uma publicação.

Slide 5

    Descobrimos qual principal função do Instagram nos negócios, mas isso é só o começo para você mergulhar no mundo das hashtags certas para fotos e vídeos seus produtos e serviços. Para isso temos que saber quais as palavras chaves mais usadas pelos seus consumidores.

Slide 6

    Para isso temos uma informação essencial, fornecida pelo próprio app. Veja só:

Slide 7

    No mecanismo Busca, temos ícones: Pessoas, Tags (#) e locais. Selecionando a opção tag (#) e escrevendo "Marketing Digital" temos o número exato de usuários que estão usando ou já usaram. Notamos que são mais de 10 milhões de publicações.

Slide 8

    Com mais essa descoberta você pode pegar um caderno e caneta e anotar quais as palavras chaves que deverá usar para seu produto e em seguida analisar a quantidade de usuário que se conectam por elas e ver quais matem e quais deleta.

Slide 9

    O Instagram se encaixa no conteúdo visual da sua empresa e isso tem sido mais importante do que nunca. Além das fotos e vídeos que você pode compartilhar, também é possível criar campanhas com hashtags interativos fazendo com que haja proximidade dos seus consumidores. Agora, para finalizar, se liga nessas 5 dicas para alavancar o perfil da sua empresa, obtendo mais curtidas, seguidores, clientes e vendas.
Show full summary Hide full summary

Similar

As 22 consagradas leis do Marketing
Cristiano Bertul
Metodologia do Inbound marketing
Maria Mendonça
Conceito de Marketing
Raquel Sargento
Gestão e Comunicação - MOD1
Gabriel Philipe
Marketing de Serviços
Bárbara Linck
Teste de Marketing
carvalhocardim
Marketing digital nas redes sociais.
alexsandro_hitty
MKT Unidade 1 - parte 4 - Hierarquia do planejamento de Marketing
robybastos
10 passos para desenvolver marketing viral
gabrieledison
MARKETING 3.0
Micheli Lima
Marketing Bancário
Bárbara Linck