NopCommerce Public

NopCommerce

Eduardo Aguiar
Course by Eduardo Aguiar, updated more than 1 year ago Contributors

Description

Aprenda NopCommerce. Plataforma de E-commerce C# .NetCore

Module Information

Description

Aula introdutória sobre o NopCommerce. Apresentação da Ferramenta. Contextualizando sobre o NopCommerce e apresentando o Objetivo do Curso. Links: NOPCOMMERCE :https://nopcommerce.com/ NopCommerce Brasil NopCommerce Português
No tags specified

Description

Nesta aula nós vamos aprender onde baixar os fontes do NopCommerce. Vamos dar os primeiros passos fazendo a instalação e entendendo como o NopCommerce sabe que precisa fazer a instalação de um novo banco de dados.
No tags specified

Description

Nesta aula você vai aprender sobre o projeto Nop.Core. Você verá onde o Nop faz armazenamento de Cache, classes auxiliares coma a que faz a injeção de dependência. Eventos que notificam alterações nos objetos de negócio.
No tags specified

Description

Nesta parte vamos ver a dll nop.data. Nesta dll vemos que o nop separa a camada de dados da regra de negócio. Vamos ver como se relaciona com o nop.core e como ele grava os registros no banco de dados.
No tags specified

Description

Nop.Services é o projeto do NopCommerce responsável pela regras de negócio. Vamos ver um pouco mais do container de Inversão de Controle do NopCommerce, Veremos os Events. IEventPublisher e IConsumer para notificar inclusão, alteração e exclusão.
No tags specified
Show full summary Hide full summary