Contabilidade Introdutória Public

Contabilidade Introdutória

Viviana Veloso
Course by Viviana Veloso, updated more than 1 year ago Contributors

Description

Curso de Contabilidade Introdutória para Concurso público. Ideal para quem quer fazer uma rápida revisão, antes de prosseguir para a parte avançada da Contabilidade para Concurso Público.

Module Information

No tags specified

Slide Set

Resumo de aula de Contabilidade Introdutória estudada, aula 00. Conceito, objeto, objetivos, técnicas, campo de atuação e usuários da informação contábil. O resumo será revisado para que fique sempre o mais simples e curto possível, mas sem deixar informações relevantes de fora.
Show less
No tags specified

Slide Set

Resumo de aula de Contabilidade Introdutória estudada, aula 01. Patrimônio: componentes patrimoniais: ativo, passivo e situação líquida. Equação fundamental do patrimônio. O resumo será revisado para que fique sempre o mais simples e curto possível, mas sem deixar informações relevantes de fora.
Show less
No tags specified

Slide Set

Resumo de aula de Contabilidade Introdutória estudada, aula 02. Sistema de contas, contas patrimoniais e de resultado. Plano de contas. O resumo será revisado para que fique sempre o mais simples e curto possível, mas sem deixar informações relevantes de fora.
Show less
No tags specified

Slide Set

Resumo de aula de Contabilidade Introdutória estudada, aula 03. Fatos contábeis e respectivas variações patrimoniais. O resumo será revisado para que fique sempre o mais simples e curto possível, mas sem deixar informações relevantes de fora.
Show less
No tags specified

Slide Set

Resumo de aula de Contabilidade Introdutória estudada, aula 04. Escrituração. Lançamento Contábil. Livros de Escrituração. Erros de Escrituração e suas correções. Sistema de Partidas Dobradas. Balancete de Verificação. O resumo será revisado para que fique sempre o mais simples e curto possível, mas sem deixar informações relevantes de fora.
Show less
No tags specified

Quiz

Questões de Concurso referente ao tema tratado em aula de Contabilidade Introdutória estudada, aula 04. Escrituração. Lançamento Contábil. Livros de Escrituração. Erros de Escrituração e suas correções. Sistema de Partidas Dobradas. Balancete de Verificação.
Show less
Show full summary Hide full summary