RA Mensseger

Aline Katyucha do Nascimento
Course by Aline Katyucha do Nascimento, updated more than 1 year ago Contributors

Description

Esse é um curso onde os principais recursos do RA Mensseger serão apresentados

Module Information

No tags specified
O RA Messenger oferece funções que otimizam o atendimento, por exemplo, o envio e recebimento de arquivos, fotos ou comprovantes e empoderam o atendente que pode solucionar o conflito e conversar com o consumidor de acordo com o perfil de cada um, sem se sentir engessado em algum tipo de formalidade, como existe no e-mail e telefone. Para atender todos os tipos de necessidades de chat das empresas, o Reclame AQUI lançou três formatos diferentes do chat que vão de botões em página específicas, botão flutuante na tela de navegação do Reclame AQUI e até da própria empresa.
Show less
No tags specified

Context

é necessário acessar a url app.rachat.com.br para que os campos de e-mail e senha sejam visualizados pelo usuário. Depois, basta incluir o login e senha e clicar no botão “Entrar”.
Show less
No tags specified

Context

Antes de iniciar o uso do RA Mensseger é preciso criar a fila que será exibida para o consumidor escolher o departamento que ele quer falar.
Show less
No tags specified

Context

Nome da fila é como o nome que será exibido É possível escolher se a fila nasce Ativa ou Inativa É preciso selecionar os dias da semana que a fila será exibida Em seguida defina o horário que a fila ficará disponível. Não esqueça de definir am/pm Caso já tenha criado usuário, você pode selecionar nesse momento quais atendentes farão parte do departamento.
Show less
No tags specified

Context

Para criar atendentes você deve escolher o menu atendentes e clicar no botão localizado à direita
Show less
No tags specified

Context

Preencha o nome e sobrenome do atendente, no mínimo 3 letras. coloque o e-mail do atendente. Só será aceito e-mail nos formatos padrões de e-mail. Selecione qual fila o atendente faz parte. Você só pode escolher 1 fila para cada atendente.
Show less
No tags specified

Context

Depois de criar Fila e usuário você poderá personalizar a janela de atendimento. Quais ações poderão ser personalizadas? O nome que será exibido no topo da caixa de conversa Uma imagem que será exibida na tela de identificação do usuário Uma mensagem de saudação no inicio do atendimento Além disso, caso o consumidor não retorne s mensagens do atendente, você poderá personalizar o tempo que ele ficará disponível para prosseguir com esse atendimento. Após o tempo escolhido o atendimento é encerrado liberando o atendente para uma nova conversa.
Show less
Show full summary Hide full summary