O Poder do Silêncio Public

O Poder do Silêncio

Debbie Kitasato
Course by Debbie Kitasato, updated more than 1 year ago Contributors

Description

Em nosso plano de estudo, não quero saber quantos anos você tem, a base primária de estudo é um fala e os outros escutam, depois de digerir e pensar a respeito, poderá falar.

Module Information

Description

Controle seus pensamentos e controle toda a sua vida!
Quero de a partir de agora! Se você deseja mudar a sua vida! Seja em que área for! Não fale! ESCUTE!!!! Escute o próximo; Escute o silêncio; Escute o mundo a sua volta e escute a si mesmo! Calma! Por que a pressa! Quero que você tenha calma! até para ler! reflita sobre o que acabou de ler!  E agora sim, quero que você faça este exercício por 30, isso mesmo 30 dias o exercício abaixo: - Não deixar o impulso e o ego responder, escute, respire, conte mentalmente devagar até 5 e se puder ate 10 antes de responder qualquer coisa! E veja se a resposta muda? Ou o seu tom de voz mudou? Ou se até mesmo perdeu a vontade de responder. Perceba as mudanças em você, se foi difícil ou fácil, se ganhou ou perdeu, por controlar a sua vontade de falar, de responder e mesmo de ter todas as respostas na ponta da língua. E não esquecendo do momento em que vivemos, este ouvir, falar e responder também se estende para o celular, para as mensagens, você não é escravo do whats app, você não tem uma bomba relógio com o cronometro pronto para detonar caso você não responda naquele instante! Espere, leia outra vez, respire, pense e só então responda e acima de tudo se liberte! Se não quiser responder agora, responda amanhã, daqui uma semana... ou mesmo fique mudo! Anote na sua agenda ou no seu caderno o dia que começamos e partimos para essa nova jornada. Amanhã uma nova aula! Paz no coração! Debbie.
Show less

Description

Acredite! pequenos e simples passos vão transformar a sua vida!
Agora que você voltou, espero que tenha se ouvido mais, e por algum grande motivo, ou uma grande mudança você está aqui! A lição de hoje é fácil! Tão fácil que pode fazer você demorar 1 hora para voltar, 1 semana ou 1 mês! Isso mesmo! Quanto mais fácil e simples é a nossa tarefa, mais postergamos, achamos que estamos em pleno controle e não fazemos! Mas quero do fundo do meu coração que você seja rápido! Pois só te permito voltar, se tiver cumprido o meu pedido! Quero que você consiga um caderno, ou uma agenda, um bloco de papel, uma boa caneta ou um bom lápis, digo bom, que você goste de escrever com eles, não bom de caro, de estiloso, de cor específica, mas um que seja agradável, que você não queira deixar assim que comece de verdade o nosso curso! Então mãos a obra! e pegue seu caderno e sua caneta e vamos começar!
Show less

Description

Hoje é a sua primeira prova, você terá que provar que é capaz de seguir o meu ditado!
Já tem seu caderno? Estou confiando em você, e para o seu próprio bem, não pule esta etapa! Escreva com a letra mais linda que puder! Eu, (Seu Nome) hoje dia 14 de Maio de 2020. Mudo completamente a minha vida! Hoje eu entendo, assumo os meus erros e os meus acertos, a partir de hoje eu sou dona dos meus sonhos, dos meus desejos, da minha vida! a partir de hoje todos os ganhos são meus! todos os méritos são meus! e os erros do passado eu não vou arrumar, os aceito e os amo! Pois são eles que me trouxeram até aqui! São estes erros que vão me fazer uma pessoa melhor, por estes erros entendo que sou criadora do meu dia, da minha paz, da minha luz e da minha vida! Eu Sou! (Seu Nome), Eu vou!, Eu estou fazendo a mudança e a limpeza que preciso em minha vida! Leia e veja o Poder das suas palavras! veja quanto Poder você despertou em você, veja que o caminho está apenas começando! Mas você já está nele! Você já embarcou! e agora exatamente neste instante está  melhor que ontem, está melhor que jamais foi! Estou emocionada de te trazer aqui! Pois esse primeiro passo é difícil, é difícil começar qualquer coisa! e é difícil continuar! mas quero que saiba que vou estar contigo! vou fazer contigo tudo o que eu te ensinar, eu serei sua mentora, mas serei aluna novamente! vou trilhar com você este caminho, pois ele será nosso caminho para sempre! Pois todas as conquistas, todas as mudanças, toda transformação começa sempre de uma forma! Com o primeiro passo! Parabéns! Você conquistou seu primeiro A, seu primeiro tijolo, sua primeira condecoração como aluno exemplar! Com o coração repleto de amor! te espero amanhã. Debbie.
Show less

Description

Hoje saímos do Jardim da Infância e estamos entrando verdadeiramente na escola, hoje começamos a realmente criar os nossos sonhos!
Acredito que agora se você fez tudo o que te pedi neste curso, você já está ouvindo melhor? Tem se controlado mais? Se colocou em posição de comando? Sim! Eu te pedi e Você fez! Você está no comando! Você está fazendo acontecer, toda a mudança, todo o mérito é seu! Eu sou apenas uma ferramenta do Universo, que você pediu! Pediu para que eu viesse aqui transformar a sua vida! Trazer um grão de areia de paz em seu coração, trazer uma forma de aliviar seu ego, que tem massacrado a sua mente, trazer as rédeas da sua vida e entregar em suas mãos! Mas quem fez tudo! Exatamente tudo!  Foi Você! Não escrevo para milhares! Escrevo para Você que pediu, e a sua força me fez sentar aqui e escrever para Você tudo o que Você precisava ler neste instante. Este curso tem pausas, provas, ações, simplesmente para transformar a sua vida! Se Você ler até o final, não fará nada! e mudará 0,01% da sua vida e eu não quero isso! Eu quero A Grande! A Majestosa, A Portentosa virada! então arregace as mangas e vamos para a próxima lição: Quero que pegue seu caderno e escreva 50 isso mesmo 50 coisas que você quer realizar na sua vida! Como assim 50? que coisas? 50 coisas ora!  - Comprar um carro; - Ter um filho; - Mudar de casa; - ......... - ......... - ......... - ......... Agora é com Você, não se limite, não pense no preço, no valor, na sua idade e na sua condição, não coloque limites, pense em tudo, exatamente tudo o que Você quer e escreva! Faça este exercício com amor! amor a você aos seus desejos e sonhos! Escreva sentindo que Você pode ter tudo! Que tudo é possível, que o mundo é um grande Shopping Center e seu cartão de crédito é ilimitado! Amanhã nos encontraremos para conversar sobre essa lição! Com Amor,  Debbie.
Show less

Description

Hoje é um dia complicado, você pode até ficar bravo comigo, pois pode ser um divisor de águas para essa turma! Uns voltam ao início do curso e alguns continuam
No tags specified
Escreveu seus 50 pedidos? Quanto tempo Você demorou? No começo foi difícil não é? Mas depois de 20 tenho certeza que Você pegou o clima, começou a sentir o poder dentro de Você e ai não parou mais! Tem pessoas que gostam tanto deste exercício que não conseguem parar em 50... vão para 100 e até mesmo para 1000 pedidos. Mas tenho uma correção para fazer, e Você vai precisar de uma caneta de outra cor... para riscar os pedidos errados! Pedidos errados? Como você pode saber? São os meus pedidos! Eu demorei horas para fazer e agora você vem me falar que estão errados! Ei! Espera! esqueceu a primeira lição? de ouvir? esperar para responder? Então se Você vociferou estas ou outros impropérios para mim, volte ao começo do seu curso e comece tudo novamente! Respire! Pense! Ouça seus pensamentos! Se acalmou então podemos continuar.... ainda está bravo? Irritado? Volte mesmo ao começo do curso!   Aos que conseguiram respirar fundo vamos cortar os pedidos errados! Quero que você risque todos, exatamente todos os pedidos que tem apalavra "não". - Não quero ser gorda; - Não quero repetir de ano; - Não quero ser pobre; - Não quero a mesma vida que o meu pai; - Não quero mais ser empregado; - Não tudo e qualquer coisa que você escreveu, pois o não significa nada! e o que sobra é exatamente o que Você não quer! A melhor forma de explicar isso é assim: Não pense em uma maçã.... você viu que imagem? de uma maçã, entende... então para os seus sonhos, sua vida e se você conseguir tire esta palavra da sua vida! Passe a usar palavras, frases e pensamentos positivos, veja como: - Quero ter um corpo lindo, magro, forte, tonificado; - Quero entender toda a matéria, tirar boas notas, passar de ano feliz e realizado; - Quero ter dinheiro e posses, para realizar meus sonhos, ajudar as pessoas que amo, para viajar, comprar... isso ou aquilo; - Quero ter uma vida gratificante, quero ser reconhecido pelo meu trabalho, quero dar amor e atenção aos meus filhos.... - Quero ser proprietário da minha empresa, quero trabalhar com o que amo e faço bem, quero dar empregos.... Consegue entender a diferença? E o não é tão engajado em nossa vida, usamos ele como facilitador dos nossos discursos que para tirar uma pequena palavra temos que falar o dobro, pois que seja assim... fale o dobro! sinta o dobro! vibre o dobro, mas tire todos os "Nãos" da sua vida! Já!!!!! Leia a sua lista umas 5 vezes e corte tudo que tiver Não! Boa correção e com a certeza de nos vermos amanhã! Debbie.
Show less
No tags specified
Espero que você tenha refletido e já começado a tirar os nãos da sua vida! Vamos tirar agora outro hábito que temos e nos afastam e nos distanciam dos nossos sonhos, do nosso melhor! Se Você escreveu algo assim: - Quero um carro como o da Maria; - Quero uma festa de casamento como o da minha irmã; - Quero o cargo do meu chefe; - Quero ter dinheiro igual ao Bill Gates.....  Então todos esses sonhos também estão errados.... e Você pode riscar todos! Tudo exatamente tudo o que Você quer, pediu que é de alguém, ou igual ao que tal pessoa tem, pois bem esse sonho, esse pedido está errado!  E Você precisa deletar todos! Exatamente todos agora! E agora vou te dar o primeiro exemplo de como as coisas funcionam na vida, pois as leis do pensamento são muito hábeis em fazer o que você pensa e quer.... mas muitas vezes se não na maioria das vezes Você está pedindo errado, sonhando errado, vivendo uma vida toda sem perceber. Eu tenho uma boa amiga, a Iracema, ela desde jovem testava e usava o poder da mente, ela era jovem nos anos 70 e o carro mais lindo que ela conhecia era um Ford Maverick vermelho que o tio dela tinha, ela via a prima passeando de Maverick vermelho pelo bairro e se imaginava dentro dele, ia para escola e quando voltava para casa imaginava o Maverick vermelho do tio dentro da garagem dela, imaginava ir na sorveteria e sair do Maverick vermelho para o espanto dos vizinhos... sonhou tanto com isso, que um dia ao chegar da escola viu o Maverick vermelho dentro da garagem dela, não acreditou, até coçou os olhos para ver se não estava sonhando e não estava o carro estava ali! na sua frente e na sua casa, na sua garagem! Entrou eufórica em casa, e encontrou o tio conversando com o seu pai, e ela com os olhos radiantes olhou para o pai e disse: - Pai, tem um Maverick vermelho na nossa garagem! O pai a fitou e sem muito perceber oque se passava com ela logo respondeu... Sim Está o Tio Pedro alugou a nossa vaga para guardar o carro dele, até a reforma da garagem dele ficar pronta, e você não sabe o melhor, assim que você almoçar ele vai te levar para tomar sorvete na sorveteria do bairro. Em menos de uma hora depois ela sentada no banco do carro, chegando na sorveteria, ela viu exatamente tudo o que tinha sonhado acontecer, viu o Carro na sua garagem e se viu dentro dele indo tomar sorvete. Então pense! Queira o seu carro! A sua festa! A sua cura, O seu emprego dos sonhos! E Eu também já errei assim, eu estava viajando pela Europa e depois de trabalhar o ano todo, eu me presenteava com uma bolsa da Louis Vuitton, para muitos pode ser uma ostentação, um despautério gastar tanto dinheiro com a bolsa e blá, blá, blá... essa será uma lição futura, mas agora pense apenas em uma bolsa. Eu entrava na loja da Louis Vuitton na Avenida Champs Elysseé e olhava as prateleiras, os catálogos, sonhando em qual seria a perfeita a escolhida depois de um ano todo de trabalho, horas extras e até noites sem dormir....depois de quase uma hora encontrei o modelo, ela se chamava Reporter era perfeita, corri e fui mostrar para a minha tia, e ela me mostra exatamente a mesma bolsa, que ela tinha escolhido para ela comprar.... fiquei arrasada, como assim? Ela achou que ficava melhor nela, e sendo mais velha ela tinha o direito da preferência, eu que escolhesse outro modelo, para não ficarmos com 2 pares de vaso. Pois bem em um momento que eu esperava o ano todo, economizava o ano todo para isso, acabou, fiquei brava, revoltada e triste, escolhi outro modelo sem felicidade continuamos nossa viagem. Durante a viagem eu olhava a bolsa dela e pensava... combina mais comigo, ela deveria ser minha, em mim ia ficar melhor... e por ai foram os pensamentos... Até que no ultimo dia da viagem no aeroporto de Barcelona, no Check in da Air France voltando para para o Brasil, uma larapia levou a minha bolsa, quando percebi, minha bolsa, minha carteira, maquina fotográfica, passaportes, cartões de credito, dinheiro e tudo mais foi embora. Passado o susto, o boletim de ocorrência, não pudemos embarcar, voltamos para o Hotel, pois teríamos que fazer novos passaportes, para voltar ao Brasil, a minha tia ficou com pena de mim e me deu a bolsa que ela tinha comprado e eu gostado tanto, pois então eu desejei, cobicei tanto a bolsa que ela veio para mim, mas a que preço? tive que perder uma bolsa nova, minha carteira, documentos, dinheiro e o meu prejuízo foi enorme! Mas o que eu queria aconteceu. Tenho essa bolsa até hoje e todas as vezes que a vejo penso! como eu  poderia ter pensado diferente, poderia ter tido amor e outras formas de encarar o fato, poderia ter comprado o mesmo modelo, de outra cor de outra padronagem, exibir orgulhosa que sim! somos pares de vaso e temos o mesmo gosto sim! Mas desejei o que não era meu e perdi muito mais do que ganhei. Então sonhe, queira, almeje um para você, se veja na loja comprando, passando o seu cartão, com a nota fiscal no seu nome! Então agora volte na sua lista e corte! Tudo o que você quer de alguém!
Show less
Show full summary Hide full summary