GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Modul 2 von 5 · Medien

Memo Voice2a Online Audio Converter.Com

Maria João Félix

Depois da leitura do texto e do concurso de leitura que serve para a verificação de leitura com base num jogo elaborado no quizizz,

Jogar- código

776975

É oferecido um diploma de participação no concurso de leitura e um prémio aos três primeiros vencedores

 Os alunos irão estudar a carta e elaborar o reconto da história sob a perspetiva de um personagem. Aqui pretende-se apresentar a história sob diferentes pontos de vista, apropriando-se de conceitos de tipos de narrador.

Apresenta-se um exemplo de reconto gravado.

Para tornar a atividade mais divertida podem ouvir as diferentes versões uns dos outros e identificar " intrusos"- erros ou informação nova.

Os alunos poderão partilhar os seus recontos gravados num blog ou padlet.

A atividade seguinte faz a ponte com Educação Visual -

Planificar a historia

Anleitung

Um im Kurs weiterzukommen, sende einen Versuch dieses Quiz ab. Du kannst ihn nach der letzten Frage absenden.

Zum gewählten Modul

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck