GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Flussdiagramm

Ohne Titel

bruno aurelio Portugiesisch

Inhalt des Flussdiagramms

  1. Cuidado com a chapa quente! Ela vai estar programada para estar em torno de 100o C.

  2. Com a colher, colocar uma “pitada” de PEG em cima de uma das lâminas de vidro e com uma mais fina (lamínula) cobrir este material, fazendo um sanduíche.

  3. Levar para a placa de aquecimento e esperar o material fundir por completo.

  4. Em seguida, colocar por poucos segundos no balde com gelo e levar para o microscópio ótico para observar o crescimento dos esferulitos.

  5. Para este PEG com peso molecular de 4000 mol por grama, a temperatura de cristalização se dá em torno de 60o C

  6. Observar e anotar o que acontece e anote o tempo em que todo o material cristalizou. Regular o Ângulo das lentes do sistema de luz polarizada para ver o resultado.

  7. Calcular os valores de resistência ao impacto em J/m e kJ/m2 .Repetir o procedimento, mas agora, no item 4, resfriar em cima da bancada. Comparar.

Informationen

Beschreibung
Flussdiagramm am Ohne Titel, erstellt von bruno aurelio am 02/05/2018.
Erstellt von
bruno aurelio · Mai 2018
Aktualisiert
2 Mai 2018
Aufrufe
0
Bewertung

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck