Mindmap
intranet/internet

Mapa mental: intranet e internet
Inhalt der Mindmap
intranet/internet
hipertextos
- ligação entre conjuntos de informações na forma de documentos, textos, palavras, vídeos, imagens ou sons por meio de LINKS.
uso de navegadores
- responsável pela popularização da internet e eliminação da dificuldade da interação entre os usuários e os conteúdos virtuais.
utilização de teclados virtuais pelos bancos
- um dos motivos a existencia de pogramas capazes de capturar e armazenar as teclas digitais pelo usuário do teclado de um computador.
conf.nivél padrão localiza na aba SEGURANÇA no MENU FERRAMENTAS
- Segurança das zonas internet, intranet local, sites confiaveis e sites restritos para que seja configurada no nivel padrão o local é na aba de SEGURANÇA DO MENU FERRAMENTAS
topologias
- os dispositivos de redes de computadores são interconectados física e logicamente para possibilitar o trafego de informações pelas redes compõem LAYOUTS. RESUMIDAMENTE TOPOLOGIA É A FORMA QUE OS COMPUTADORES SÃO LIGADOS.
ARQUITETURAS
- CONJUNTO DE: TOPOLOGIA PROTOCOLOS
INTRANET: restrita a ORGANIZAÇÃO
- EXTRANET: são duas intranet ligadas no minimo
TCP/IP: conjunto de protocolos padrões que faz a internet funcionar
Informationen
- Beschreibung
- informatica Mindmap am intranet/internet, erstellt von Maiquelly Pivett am 27/10/2014.
- Erstellt von
- Maiquelly Pivett
- Aufrufe
- 61
- Bewertung