GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Mindmap

C6 - Modelo em V

Pedro Neto Portugiesisch

Inhalt der Mindmap

C6 - Modelo em V

  1. Focaliza–se em testar durante todo o ciclo de desenvolvimento para conseguir uma detecção adiantada dos erros.

  2. Cada derivado principal no processo de desenvolvimento é avaliado, verificado, validado e testado.

  3. O trabalho prossegue para a fase seguinte quando todos os derivados do projeto duma fase se encontram conforme as exigências de verificação e validação

  4. O processo de verificação e de validação é uma tentativa de travar tantos erros quanto possível dentro do ciclo de desenvolvimento.

  5. Este modelo introduz a criação de testes de dados e cenários de teste durante o ciclo de desenvolvimento do software, ao contrário de outros que só fazem testes no fim do ciclo.

  6. Este modelo disponibiliza diferentes estados de teste : “teste de unidade”, “teste de integração”, “teste de sistema” e “teste de aceitação".

  7. Testes unitarios

    • É o primeiro nível de teste que deve ser executado durante e após o término da construção.
  8. Testes de integração

    • Objetiva a busca de erros surgidos quando da integração dos diferentes componentes de software. • É uma técnica sistemática para a integração das unidades na qual são realizados testes para descobrir erros associados às interfaces.

Informationen

Beschreibung
Mindmap am C6 - Modelo em V, erstellt von Pedro Neto am 21/11/2019.
Erstellt von
Pedro Neto · Nov 2019
Aktualisiert
21 Nov 2019
Aufrufe
0
Bewertung

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck