GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Mindmap

Memory Game

Vanessa de Mello Portugiesisch

Inhalt der Mindmap

Memory Game

  • Objetivos: Aprender e memorizar os vocabulários estudados nas aulas de língua inglesa de forma atrativa e divertida. A atividade terá duração de duas aulas. (2 horas)
  1. Aluno

    • Cadastro
      • Os alunos farão o cadastro no site e a professora apresentará o "Flash Cards", dando-lhes uma explicação.
      • GoConqr.com
  2. Professor de língua Inglesa

    • Definição de vocabulários
      • Após o término do primeiro trimestre, para revisar os vocabulários já estudados, os alunos deverão em duplas, criar um Jogo da Memória. Cada dupla receberá um tema motivador e cada jogo deverá possuir 10 cartas (cards)
      • Apresenetação da ferramenta que será utilizada: GoconQR
        • Posterior à organização, os alunos serão apresentados à ferramenta que será utilizada na criação do jogo. Após a divisão dos temas e das duplas, os alunos serão encaminhados até o laboratório de informática.
        • Laboratório de Informática
          • Compartilhamento de link
            • Após a criação do jogo, os alunos deverão compartilhar o link no mural digital criado para a exposição dos jogos
            • Avaliação
              • A avaliação será processual e contínua, e após a criação dos jogos , os alunos deverão jogar em duplas.
            • Diversão

Informationen

Beschreibung
Projeto de atividade sobre Memory Card
Erstellt von
Vanessa de Mello · Nov 2015
Aktualisiert
7 Jun 2016
Aufrufe
39
Bewertung

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck