GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Notizen

Ohne Titel

Manuel Silva Portugiesisch 2 Seiten

Inhalt der Notizen (2)

Seite 1

No processo de comunicaçao, estao envolvidos muitos elementos de comunicacão como:

Emissor = É aquele que dá início ao processo de comunicação, pois transmite a mensagem.

Receptor = É o alvo da mensagem, sendo ele quem recebe a mensagem.

Mensagem = é o conteúdo contido na comunicação.

Canal = É o meio pelo qual a mensagem é enviada do emissor para o receptor como por exemplo o ar ou dispositivos eletrónicos.

2.O contexto no processo de comunicaçao desempenha um fator muito importante,pois as experiencias, a vida,o sentimentos das pessoas variam,ou seja,uma frase com tema engraçado pode causar choro a uma pessoa pois as duas viveram experiencias diferentes.

3.

De acordo com Aristóteles, a lógica tem como objetivo de estudo o pensamento, assim como as leis e regras que o controlam, para que esse pensamento seja correto. Para o filósofo grego, os elementos constituintes da lógica são o termo, proposições e argumento.

4.Os argumentos, que são constituidos por proposições, podem ser caraterizados quanto a sua validade apenas enquanto que as proposições podem ser só caraterizadas quanto a sua veracidade.

5.Um argumento sólido carateriza-se como tal quando o argumento é válido, e as suas proposiçóes são verdadeiras.

6.

a.tipo i

b.TIPO A

c.tipo o

d.tipo e

Seite 2

Informationen

Beschreibung
Notiz am Ohne Titel, erstellt von Manuel Silva am 01/05/2019.
Erstellt von
Manuel Silva
Aufrufe
0
Bewertung

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck