GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Quiz

Quiz - Módulo 3

Roner Anderson 8 Fragen 1.752 Aufrufe 5,0 (1 Bewertung) Aktualisiert am 28 Sep 2020

Quiz starten

Fragen in diesem Quiz (8)

  1. 1Os transtornos do humor têm origem multifatorial.
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  2. 2Os transtornos de humor têm, exclusivamente, origem na interação com o mundo externo e não é multifatorial.
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  3. 3Você pode perceber no periciado os seguintes sintomas de Mania: Perda das inibições sociais e ruptura brusca das convenções culturais habituais à sua vida anterior. Hiperatividade global. Agitação psicomotora. Hipersexualidade, promiscuidade, hedonia. Prodigalidade. Adicções lícitas ou ilícitas podem agravar o quadro. Comportamento irresponsável.
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  4. 4O que caracteriza um transtorno depressivo como leve ou moderado é a intensidade, a quantidade e a duração dos sintomas que levam ao diagnóstico da doença.
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  5. 5O luto é o conjunto de processos psíquicos que levarão à resolução da tristeza. Tem curso previsível e deve ser autolimitado no ser humano normal. O Luto normal pode durar até seis meses. A perda de um filho em situações de infortúnio poderá gerar um quadro a ser enquadrado como estresse pós-traumático (F43).
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  6. 6No luto a tristeza pode acontecer somente em função da morte de um ente querido e é comum aos seres humanos.
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  7. 7Pode-se dizer que personalidade é o “jeito de ser de cada um”, com suas características habituais, como é visto e sentido pelas pessoas que o conhecem, dentro de um padrão encontrado na média das pessoas. Como exemplo, todos conhecemos (ou somos) pessoas um pouco desconfiadas, algo inseguras, irritáveis, pouco dadas a reuniões, etc., dentro de um padrão que não causa estranheza.
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  8. 8Pode-se dizer que personalidade é um sentimento que se estende por toda a vida e não pode ser modificado.
    1. ARichtig
    2. BFalsch

Informationen

Beschreibung
Quizzes Perícias Psicológicas Quiz am Quiz - Módulo 3, erstellt von Roner Anderson am 01/04/2020.
Sprache
Português
Aufrufe
1.752
Verlauf
Erstellt am 1 Apr 2020 · aktualisiert am 28 Sep 2020
Bewertung
5,0 von 5 · 1 Bewertung
Bewerte dieses Quiz
Bewerte dieses Quiz

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck