Quiz - Módulo 3

Beschreibung

Quizzes Perícias Psicológicas Quiz am Quiz - Módulo 3, erstellt von Roner Anderson am 01/04/2020.
Roner Anderson
Quiz von Roner Anderson, aktualisiert more than 1 year ago
Roner Anderson
Erstellt von Roner Anderson vor etwa 5 Jahre
1730
0
1 2 3 4 5 (1)

Zusammenfassung der Ressource

Frage 1

Frage
Os transtornos do humor têm origem multifatorial.
Antworten
  • True
  • False

Frage 2

Frage
Os transtornos de humor têm, exclusivamente, origem na interação com o mundo externo e não é multifatorial.
Antworten
  • True
  • False

Frage 3

Frage
Você pode perceber no periciado os seguintes sintomas de Mania: Perda das inibições sociais e ruptura brusca das convenções culturais habituais à sua vida anterior. Hiperatividade global. Agitação psicomotora. Hipersexualidade, promiscuidade, hedonia. Prodigalidade. Adicções lícitas ou ilícitas podem agravar o quadro. Comportamento irresponsável.
Antworten
  • True
  • False

Frage 4

Frage
O que caracteriza um transtorno depressivo como leve ou moderado é a intensidade, a quantidade e a duração dos sintomas que levam ao diagnóstico da doença.
Antworten
  • True
  • False

Frage 5

Frage
O luto é o conjunto de processos psíquicos que levarão à resolução da tristeza. Tem curso previsível e deve ser autolimitado no ser humano normal. O Luto normal pode durar até seis meses. A perda de um filho em situações de infortúnio poderá gerar um quadro a ser enquadrado como estresse pós-traumático (F43).
Antworten
  • True
  • False

Frage 6

Frage
No luto a tristeza pode acontecer somente em função da morte de um ente querido e é comum aos seres humanos.
Antworten
  • True
  • False

Frage 7

Frage
Pode-se dizer que personalidade é o “jeito de ser de cada um”, com suas características habituais, como é visto e sentido pelas pessoas que o conhecem, dentro de um padrão encontrado na média das pessoas. Como exemplo, todos conhecemos (ou somos) pessoas um pouco desconfiadas, algo inseguras, irritáveis, pouco dadas a reuniões, etc., dentro de um padrão que não causa estranheza.
Antworten
  • True
  • False

Frage 8

Frage
Pode-se dizer que personalidade é um sentimento que se estende por toda a vida e não pode ser modificado.
Antworten
  • True
  • False
Zusammenfassung anzeigen Zusammenfassung ausblenden

0 Kommentare

There are no comments, be the first and leave one below:

ähnlicher Inhalt

Quiz - Módulo 2
Roner Anderson
Aula 1_1
antoniofratucci
Informatik
Tom Kühling
IKA-Theoriefragen Serie 01 (15 Fragen)
IKA ON ICT GmbH
Nationalismus in Europa (1789-1848)
Jonas .
Thermodynamik I/II
K G
Anatomie Grundlagen
m m
Mathe Themen Abitur 2016
henrythegeek
Vetie - Geflügelkrankheiten 2016
Fioras Hu