GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Quiz

Ohne Titel

guilrib 4 Fragen

Quiz starten

Fragen in diesem Quiz (4)

  1. 1Em que princípio o cirurgião Roget se baseou para representar o conhecimento?
    1. ATodas as coisas são somente conceitos que podem ser descritos de diversas maneiras.
    2. BDevemos criar o index medicus.
  2. 2Sobre os prontuários eletrônicos:
    1. ASão sistemas obsoletos que não são utilizados mais na prática médica, devido à sua insegurança no que tange às informações inseridas.
    2. BSão plataformas de alto custo apenas, devendo ser usado unicamente em grandes redes hospitalares.
    3. CO prontuário eletrônico é um meio físico, um repositório onde todas as informações de saúde, clínicas e administrativas, ao longo da vida de um indivíduo estão armazenadas, e muitos benefícios podem ser obtidos deste formato de armazenamento.
    4. DPermitem integração com outros sistemas de informação: uma vez em formato eletrônico, os dados do paciente podem ser integrados a outros sistemas de informação e bases de conhecimento, sendo armazenados localmente ou à distância.
  3. 3A estrutura de apresentação do prezi é fragmentada, o que permite isolarmos segmentos da apresentação assim como no sistema de slides do Microsoft PowerPoint.
    1. ARichtig
    2. BFalsch
  4. 4O examtime é uma ferramenta exclusiva para professores montarem guias de estudo para seus alunos.
    1. ARichtig
    2. BFalsch

Informationen

Beschreibung
Quiz am Ohne Titel, erstellt von guilrib am 18/03/2015.
Autor
guilrib
Sprache
Português
Aufrufe
1
Bewertung
Noch keine Bewertungen
Bewerte dieses Quiz
Bewerte dieses Quiz

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck