¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Módulo 5 de 6 · Texto

Aula 5 - Atividades e Desafios Artísticos

Laureane Rossi

Vamos relembrar as técnicas que desenvolvemos até agora, como linhas, formas e sombreamento. Agora é a hora de usar toda a sua criatividade e habilidades para realizar atividades práticas de desenho. Vocês podem escolher entre criar um autorretrato, fazer uma releitura de uma obra famosa ou simplesmente soltar a imaginação e produzir um desenho livre. A escolha é sua!

E para finalizar com chave de ouro, vamos assistir a um vídeo tutorial com atividades e desafios artísticos que vão ajudar vocês a praticarem as técnicas básicas de desenho. O vídeo está no link: https://www.powtoon.com/s/f9UeVMtG2l6/1/m/sTenho certeza de que vocês vão adorar as dicas e inspirações!

Lembre-se de que a arte é uma forma de expressão pessoal, então não tenha medo de ser criativo e experimentar diferentes estilos. Cada um de vocês possui um talento único, e estou ansioso para ver como vocês vão brilhar nessa última aula.

Prepare-se para uma sessão de desenho cheia de diversão e descobertas. Peguem seus lápis, papéis e vamos dar vida às nossas ideias no papel!

Instrucciones

Para avanzar en el curso, envía un intento de este test. Puedes enviarlo después de la última pregunta.

Ir al módulo elegido

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?