¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Diapositivas

link_u facilitadores

Margarida Rodrigues Portugués 4 diapositivas

link_u facilitadores

Diapositivas del conjunto (4)

  1. LINK_U

    • INFORMAÇÕES SOBRE O PROJECTO DE INTEGRAÇÃO DE NOVOS RESIDENTES
    • PARA FACILITADORES
  2. LINK_U

    • LINK_U
    • Pie de imagen: SERVIÇOS DE AÇÃO SOCIAL
    • O objectivo geral desta iniciativa é do facilitador apoiar a entrada dos "caloiros" nas Residências Universitárias (RU).
    • Então, o que necessita para poder contribuir para ajudar estes novos residentes?
  3. LINK_U

    • Dimensão dos grupos: os facilitadores irão fazer equipa com 1 ou 2 residentes que também se voluntariaram (se pretenderem podem indicar um colega com quem têm mais afinidade para ingressar no projecto) para este projecto. Por cada 2 facilitadores existirá um grupo até 15 "caloiros";
    • Estrutura e tempo gasto no projecto: dia da porta aberta - 13 de Setembro; 1ª semana na RU - de 14 a 18 de Setembro (1 hora por dia, preferencialmente numa das refeições); 2ª a 8ª semana - de 21 de Setembro a 12 de Novembro (1 a 2 h por semana);
    • Formação para facilitadores: A equipa de Psicólogas irá apoiar-vos em todo o processo; será fornecido um manual para facilitadores e terão uma formação (provavelmente online sobre técnicas de comunicação, estratégias de liderança de um grupo...)
  4. LINK_U

    • PARA SER FACILITADOR TERÁ DE PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO E ENVIAR POR EMAIL
    • Contem algumas surpresas ;)
    • OBRIGADA PELA VOSSA INICIATIVA!!!!!

Información

Descripción
manual
Visitas
68
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?