¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Fichas

Flash Card 4

Alex Antonio Portugués 10 fichas

Fichas del conjunto (10)

  1. 1Alfa testeUm tipo de teste de aceite realizado no ambiente de testes do desenvolvedor por pessoas fora da organização de desenvolvimento.
  2. 2Análise de impactoA identificação de todos os produtos de trabalho afetados por uma mudança, incluindo uma estimativa dos recursos necessários para realizar a mudança.
  3. 3Ameaça internaAmeaça de segurança proveniente de dentro da organização, muitas vezes por um usuário do sistema autorizado.
  4. 4Ciclo de DemingProcesso de quatro etapas na resolução de problemas, (planejar-fazer-verificar-agir), normalmente usado em melhorias de processos.
  5. 5CapacidadeO grau em que os limites máximos de um componente ou parâmetro do sistema atendem aos requisitos.
  6. 6ÉpicoUma história de usuário grande que não pode ser entregue conforme definida em uma única iteração, ou é grande o suficiente para ser dividida em histórias de usuário menores.
  7. 7Hardware in the loopTeste dinâmico realizado usando hardware real com software integrado em um ambiente simulado.
  8. 8Virtualização de serviçosUma técnica para permitir a entrega virtual de serviços implantados, acessados e gerenciados remotamente
  9. 9Teste combinatórioUma técnica de teste caixa-preta na qual os casos de teste são modelados para testar combinações específicas de valores de vários parâmetros
  10. 10Teste de multidãoUma abordagem de testar onde o mesmo é distribuído para um grande grupo de testadores.

Información

Descripción
Fichas sobre Flash Card 4, creado por Alex Antonio el 21/09/2021.
Creado por
Alex Antonio
Visitas
5
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?